Capítulo 24

319 25 21
                                    

S/N

Acordo com o meu celular vibrando pra caralho, pego o meu celular e vejo um monte de notificações, dos fans clubes, pessoas me seguindo, curtindo a minha foto, várias ligacoes do meu pai, mensagens dele...Pera VARIAS LIGAÇÕES DO MEU PAI? Meu Deus, será que aonteceu algo com a mamãe, será que ele está bravo.

--------------------Celular on--------------------

Papis gatão😎🤚

Papis gatão😎🤚:
|-  S/n?
|- Filha?
|- Está dormindo?
|- A gente precisa conversar
|- Se ver essa mensagem me responde por favor, eu preciso conversar com você.

S/n:
|- Oi pai, desculpa, ainda estava dormindo, pode falar.

-------------------Celular off-------------------

Como ele não me respondeu eu somente desliguei o celular e fui fazer minhas higienes, coloquei uma roupa bem bonita porque iriamos gravar hoje.

Roupa S/n:

( Se não gostou imagina outra )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou imagina outra )

Eu desço, estava tudo arrumado para gravarmos, eu estava pensando em depois da gravação fazer uma trollagem, a vida tá tão sem graça, pergunto para os meus seguidores que tipo de trollagem eles queriam, obviamente privei todos da connect para não verem os meus storys. Uma menina falou para mim fazer uma trollagem de falar que eu perdi o bebê, mas seria muito pesado, até que teve um direct que me chamou atenção..." Finge que está traindo o eggau com o Leo " , chegando lá em baixo fui direto para o Leo e puxei ele para um canto.

Leo: S/n? Bom dia.

S/n: Bom dia.

Leo: Por que a gente está aqui?

S/n: Eu preciso de sua ajuda.

Leo: Fala.

S/n: Assim, eu achei que a vida tava meio chata e tudo mais, então eu decidi postar nos storys, isso - falo mostrando a postagem.

Leo: Eu não vi esse story.

S/n: Porque eu te bloqueei - falo simples.

Leo: Porque? - fala indignado.

S/n: Porque a trollagen poderia ser com você.

Leo: E é?

S/n: Se eu estou te falando provavelmente é porque não né.

Leo: Verdade.

S/n: Enfim teve uma menina que falou para eu trollar o Peggau fingindo que estou traindo ele com você.

Leo: Porque eu?

S/n: Ah claro, vou trair ele com o meu irmão, que aliás namora.

Leo: Hmmm...

Consequências de uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora