Capítulo 11

875 40 17
                                    

S/N

No dia seguinte acordo com o Peggau gritando o meu nome.

Peggau: S/n, bebê, vamos acorda - fala me sacudindo.

S/n: Aff, não, deixa eu dormir - falo virando para o outro lado.

Peggau: Acorda, vai - fala me dando beijinhos.

S/n: Não.

Peggau: Se não vai acordar assim - ele levanta da cama - vai acordar assim - ele abre a cortina de uma vez.

S/n: AHHH desliga a luzz - falo cobrindo meu rosto.

Peggau: Que desligar o que menina, a luz tá desligada, abre esse olho.

S/n: Não obrigada.

Peggau: Ae.

Ele tira a minha coberta e me puxa pelo pé, eu saio da cama.

S/n: Aff chato, queria dormir mais, que horas são - falo me levantando do chão.

Peggau: 8:45 - ele fala me pegando pela cintura.

S/n: Anemm, pra que você me acordou agora? Tá muito sedo - falo colocando minha cabeça no ombro dele.

Peggau: Ô levanta a cabeça se não a coroa cai - fala levantando minha cabeça, para acordar.

S/n: Hmm... - eu olho pra ele e dou um selinho.

Peggau: Tá, agora vai tomar banho e trocar de roupa vou buscar seu café.

S/n: Táááá - falo indo para o banheiro.

Eu vou pro banheiro faço minhas higienes pessoais e vou com a toalha amarrada no corpo no quarto para pegar a minha roupa. Quando estou lá escolhendo minha roupa ouço alguém entrar.

S/n: Pera Peggau só um minuto, só estou escolhendo uma roupa - falo sem ver quem era.

Leo: Aí meu Deus, desculpa desculpa desculpa, não sabia que você tava trocando de roupa - fala virando para trás e fechando o rosto.

S/n: Ahh, gente, que susto menino, o que tá fazendo aqui? - falo segurando minha toalha, vai que ela cai não é mesmo.

Leo: O quarto é meu também esqueceu? - fala ainda virado para trás.

S/n: Ae eu esqueci, mas eu achei que você estaria dormindo ainda lá no quarto do Gabb.

Leo: E eu achei que você estaria dormindo, você não é de acordar sedo, principalmente por causa de ontem, né?

S/n: Cala a boca, o Peggau me acordou, aquele corno.

Leo: Ahh então ele e corno?

S/n: Nãooo óbvio que não, jamais, só modo de falar.

Leo: Aff, achei que teria chance.

S/n: Leo, melhor você sair do quarto, só pra mim trocar de roupa, por favor.

Leo: Ah sim, tinha esquecido que tu tava trocando de roupa, estou indo, tchauu - fala saindo do quarto.

Troco de roupa, essa é a minha roupa:

Troco de roupa, essa é a minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Consequências de uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora