Capitulo 20

480 29 2
                                    

S/N

Passaram-se dias e já íamos voltar para a connect, eu estava preparando as minhas malas para sair.  Por enquanto que estou arrumando a malas acabo parando para pensar porque estou passando tão mal esse dias, Peggau está cuidando muito bem de mim. Ouço alguém bater na porta.

S/n: Pode entrar - falo colocando as coisas na mala.

Leo: Oie, tudo bem?  Eu queria saber como você está, eu trouxe uma água de coco - fala calmamente. entrando.

S/n: Oie, valeu - falo pegando a água de coco.

Leo: Eai tá melhor? - fala se sentando na cama.

S/n: Pra ser bem sincera não, é estranho eu não estar melhorando.

Leo: Tô começando a achar que não é a abelha, como uma abelha pode fazer isso?

S/n: Nunca achei que fosse.

Leo: Bem espero que melhore. Tchau até mais - fala dando um beijo na minha bochecha e se levanta.

S/n: Tchau  - eu aceno e dou um sorrisinho.

Eu termino de arrumar minhas malas e coloco uma roupa simples.

Roupa S/n:

( Se não gostou imagina outra )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou imagina outra )

Eu estava meio estranha sei lá, parecia que eu tava inchada, eu me olho no espelho do banheiro e começo a passar a mão na minha cintura e no meu rosto.

Peggau: O que foi neném? - fala vindo por trás e me dando um abraço.

S/n: Eu tô me sentindo meio inchada sei lá, eu tô feia não tô? - falo me virando para ele.

Peggau: S/n, você? Feia? Jamais, essas duas palavras não combinam na mesma frase.

S/n: Você acha?

Peggau: Sim.

S/n: Obrigada, você é o melhor do mundo todo - falo abraçando ele. ( credo que coisa brega )

Peggau: Só tô falando a verdade.

Eu sorrio para ele. Já estava quase na hora de ir embora então Peggau me ajuda a levar as malas até a vã.

S/n: Obrigada por me ajudar.

Peggau: De nada.

Gabb: Oie maninha, como você tá?

S/n: Inchada, parecendo aqueles cururus gordos.

Gabb: Você inchada? Até parece, tá linda - fala me abraçando.

S/n: Tá falando isso só para me animar.

Gabb: Óbvio que não, S/n para de falar coisas que não são verdade só para se diminuir.

S/n: Mas... - ele não deixa eu falar.

Gabb: Sem mas, agora repete comigo, eu sou linda e gostosa.

S/n: Eu sou linda e gostosa.

Consequências de uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora