Capítulo único.

717 147 14
                                    


Também parceria com o @ProjetoHOB ;)

Algumas considerações a fazer:1- Já se passou uns bons anos desde os acontecimentos finais do romance, contando inclusive com os extras fofinhos.2-. Pode muito provavelmente estar fora do personagem, mas é sinceramente um headcanon de como eu acho que eles seriam @_@


Boa leitura a todos!

____

Feng Xin se acostumava com facilidade a muitas coisas.

Quando Jun Wu foi derrotado e os Deuses no céu entraram numa sintonia caótica e confusa, Feng Xin foi plenamente capaz de se acostumar. Ele conseguiu manter a sanidade em meio aos números de méritos exorbitantes que eram expostos nas reuniões todos os dias e as clemências dos Deuses dramáticos que choravam sob os escombros de seus palácios destruídos.

Ele se acostumou as iniciais noites mal dormidas que teve quando a reconstrução de sua câmara dourada estava sendo feita, e se acostumou as viagens longas que propositalmente fazia a alguns assuntos em outros de seus palácios, como forma de se ocupar e não entrar em colapso no meio de sua tentativa de adaptação.

Céus, ele até mesmo se acostumou as orações desavergonhadas que passou a receber de inúmeras mulheres por todo o continente, após a infeliz confusão que o maldito monarca fez com seu nome a anos atrás, no início de sua jornada como um marco no meio marcial celeste.

Feng Xin, em todos seus oitocentos e tantos anos de vida, se acostumou a vários eventos e situações exóticas. No entanto, havia uma, somente uma que o exímio Deus marcial se sentia incapaz de se adaptar — isto era: ter Mu Qing em seu palácio. Não, não, ainda mais grave - ter Mu Qing em seus braços. E pior ainda: gostar disso!

Afinal, ele se conformou com muitas situações adversas, mas isso não significava que ele estava satisfeito em todas elas.

Mas agora? Foda-se, ele ousava dizer que estava feliz.

O sentimento que traçava seu coração ao encarar o outro Deus marcial adormecido era muito difícil de se explicar. Era um tipo de alegria confusa e hesitante, mas que parecia saltitar com veemência em sua carne e em suas veias.

Mu Qing parecia tão em paz enquanto descansava na curva de seu braço que Feng Xin não ousava nem mesmo se mexer.

Quem imaginaria uma cena como aquela? Não Feng Xin, é claro. Pelo menos, não o de anos atrás, cego pela liderança de Jun Wu e cego pelo destino ignorante que ele mesmo traçava.

Sendo honesto, nem mesmo o Feng Xin que carregou, duas décadas atrás, um Mu Qing ferido e envergonhado nas costas imaginaria aquilo. É claro que, durante e após aquele acontecimento, ele tivesse sido agraciado com uma estranha epifania. Presenciar uma situação em que Mu Qing quase morreu foi assustador. Ele nunca poderia imaginar o quão desconfortável a ideia poderia ser até aquele dia e o quão aliviado se sentiria ao ver seu insuportável "rival" se render aos verdadeiros sentimentos.

Aquele dia... Foi como um estopim para a realização de que, muito estranhamente, Feng Xin não odiava Mu Qing. É claro; "General Nan Yang e general Xuan Zhen não se suportam!" - céu e inferno sabiam disso, Deuses e demônios acreditavam nisso. Ele acreditou nisso também, por muito, muito tempo. Todos sabiam o quão dolorosa, delicada, excêntrica e violenta era a relação deles dois, afinal.

Mas, aqui estavam eles, deitados juntos num emaranhado de seda e sob a fraca luz que anunciava a chegada da manhã. Havia até mesmo marcas íntimas em seus corpos - Feng Xin poderia confirmar suas suspeitas ao se olhar no espelho, mas ele não queria perder a quente sensação de conforto que a posição deles emanava.

TrajetóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora