Fui despertado de meus devaneios ao ouvir sons de notificações vindo do meu celular. Percebo que ainda estou debaixo da chuva e vou pra um alojamento qualquer.
Olho o celular ainda meio desnorteado, já se passaram mais de 5 horas desde que fiquei parado no meio da rua, minhas roupas estavam encharcadas e eu sentia meu corpo queimar. Vejo a caixa postal com os olhos semi-fechados por causa do brilho da tela32 chamadas perdidas
Era Cora-san...
Começo a escutar os recados.04:37PM - #1 - Law? Tô ligando só pra avisar que seu tio vai jantar com a gente hoje, então trate de voltar cedo, beijos, te amo!
05:02PM - #3 - Laaaaw, por favor chegue logo em casa, vou precisar da sua ajuda aqui na cozinha. Lembra de quando eu queimei o arroz dias atrás? Pois é.... Aconteceu de novo. Não estou dizendo que não me garanto perto do fogão, mas é melhor que você esteja aqui se isso acontecer de novo, beijos
05:41PM - #5 - Olha, que tal se nós sairmos pra jantar em algum restaurante? É melhor esquecer o arroz com rolinhos primavera e sushi, acho que não vai dar pra salvar nada dessas cinzas.. me ligue assim que ver o recado.
07:45PM - #12 - Essa já é a décima segunda vez que ligo, estou começando a ficar preocupado. Por favor me retorne logo Law, te amo.
08:14PM - #29 - LAW, ONDE RAIOS VOCÊ FOI PARAR? FAZ MAIS DE CINCO HORAS QUE EU TÔ TENTANDO TE LIGAR, QUANDO É QUE VOCÊ VAI- avanço pros próximos recados.
08:59PM- #36 - (suspiro) Só... Venha logo pra casa antes que eu tenha um infarto ou chame a polícia, por favor, esteja bem.
É melhor eu voltar logo....
Olho ao meu redor e percebo que já estou perto de casa, saio rapidamente da loja e viro a esquina. Apesar do clima, não senti frio algum, pelo o contrário, precisei tirar minha jaqueta enquanto andava apressadamente fugindo da chuva, estava suando.- Estranho - pensei - será que eu fiquei assim por causa dele ?
A cena do sorriso se repete novamente em minha mente sem que eu perceba. Porra, aquele garoto não saía da minha cabeça, por que eu olhei para trás, pra início de conversa?Senti minha cabeça doer, mas continuei andando. Acabei chegando mais cedo do que esperava, ia girar a maçaneta da porta de casa quando ouvi algumas vozes saírem lá de dentro.
- E se... o Law estiver morto? Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com ele. Eu sei que ele já é responsável, mas o mundo é tão cruel...
- Oe oe, que pensamentos negativos são esses, Rosi? - era a voz do meu tio - Aposto que a bateria dele deve ter acabado, não mate o rapaz antes da hora! Ele está bem, eu tenho certeza.
- M-mas... - ouço ele começar a chorar - Ele nunca tinha feito isso antes, não posso ter a certeza de que ele está bem...
- Adolescente é assim, some do nada e volta como se nada tivesse acontecido, e tem sempre uma primeira vez pra tudo, não se preocupe. A chuva está tão forte que ele pode ter se abrigado em algum lugar um pouco longe, só isso...
Optei por não ver onde aquela conversa iria parar e entrei em casa, pude ver ambos sentados no sofá, o tio Doffy estava abraçando Cora-san e lhe dando alguns tapinhas nas costas, enquanto ele ficou com a cara enfiada no casaco peludo do outro.
O mesmo ao perceber minha presença parou de chorar e veio até mim, dando um tapa em meu rosto.- Cora-san...
- Cala essa boca - ele disse e logo em seguida me abraçou.
- Desculpa, eu-
- Eu mandei você calar a boca - senti meu corpo ser mais apertado ainda por seu abraço e o ouvi chorando novamente, depois de uns minutos ele voltou a falar - nunca mais faça isso de novo.
Apenas concordei em silêncio e lhe retribuí o abraço, ficamos alguns minutos em silêncio até que ouvi meu tio soluçar, Cora-san olhou para ele com uma cara nada boa.
- Que que houve dessa vez? - disse já me soltando - Não se pode mais ter um momento a sós com o filho?????
- C-cara, - ele faz uma pausa pegando um lenço e assoando o nariz - vocês tem uma relação tão linda...
- Ó meu bom senhor... Se aquieta, vou preparar um chá pra você. Pode ser camomila?
O mais alto fez que sim com a cabeça e se sentou no sofá, agora pegando outro lenço e enxugando as lágrimas que desciam pelo rosto, levantando os óculos durante uma mini fração de segundos.
Pude ouvir o outro resmungando na cozinha:- Eu mereço! Meu filho aparece depois de horas sumido e ele que fica chorando por aí feito um bebê. Francamente, o que se passa na cabeça daquele- o resto não consegui ouvir, pois ele falava baixo.
Passou-se mais ou menos 15 minutos e o loiro voltou da cozinha com duas xícaras de chá e dois pratos com torta, uma delas foi entregue a mim e a outra para meu tio.- Coma, - ele disse enquanto eu olhava para a torta, ouvindo meu estômago começar a pedir algo que com toda a certeza era comida - aposto que deve estar com fome.
Peguei o prato com a torta e comi em silêncio, e percebi que estava no que seria um interrogatório.
- O que fez durante essas 5 horas fora, Law? - ele olhava para outro lugar, mas tinha certeza de que estava prestando atenção em cada movimento meu - Eu te conheço, sei que não é de fazer isso.
- Não sei se você iria acreditar mesmo que dissesse.
- Não foi isso que lhe perguntei - ele virou seu rosto para mim, pude ouvir meu tio engolir a torta em seco enquanto prestava toda a atenção na conversa que tinhamos.
- Eu...
.
.
.- PERA, VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE PASSOU CINCO HORAS PARADO DEBAIXO DA CHUVA POR CAUSA DA DROGA DE UM SORRISO???
_____________
Não se esqueçam da estrelinha, e comentem o que acharam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dream
Fanfic- Law, não acorde agora - o menor fala e me olha seriamente, não consegui ouvi-lo por conta do barulho da chuva caindo. - O que disse??? - Siga seus sonhos - ele diz, num tom quase inaudível para que só eu conseguisse ouvir - continue dormindo... __...