Revisado!
◯◯◯
A manhã estava calorosa, abafada, onde o ar-condicionado quase não vencia a disputa de temperatura. O sol acabara de nascer, deixando o céu uma mistura harmonizada de belas cores, que podiam ser vistas pela grande parede de vidro do quarto, no segundo andar da luxuosa mansão, em uma manhã de sábado.
Taehyung — um alfa lúpus muito respeitado no mundo dos negócios — despertou bem antes do que pretendia — pois seu plano para essa manhã era ficar abraçado com seu ômega, ao menos, até o meio-dia —, e isso o fez resmungar ainda com os olhos fechados, depois de uma tentativa sem sucesso de voltar a dormir. Ele se desprendeu do marido, com um bico nos lábios, para se sentar na cama, vagar seu olhar pelo quarto e vista que tinha além das janelas, antes de direcionar sua atenção ao dono de seu coração.
— Meu amor, vamos acordar? — ele arrastava os lábios e distribuía beijos pelo ombro desnudo do menor, escutando-o murmurar seu nome. — Yoongi, acorde, meu amor.
Não obtendo resultado, o alfa lhe arrancou as finas cobertas que escondiam o corpo do ômega, que prontamente foi puxada de volta e postas novamente de forma desengonçada, deixando visível quase tudo. Os olhos do Kim se fixaram na imagem a sua frente.
Taehyung mal havia percebido na noite passada como o marido estava vestido; uma camisa curta listrada, que não passava de seu umbigo, e um shorts-calcinha cinza, que praticamente deixava sua bunda inteira amostra. Assim como no final do dia anterior, o alfa via os fios de um Yoongi adormecido bagunçados no travesseiro, depois de ter chegado tarde da empresa.
Agora uma tentação.
O dono do pálido corpo curvilíneo estava deitado de bruços, com uma das pernas flexionadas, deixando mais exposto ainda suas bandas imaculadas de marcas; lhe dava água na boca.
A vontade que ele já não tinha para levantar, se foi de vez. A única coisa que levantou foi o seu ânimo.
Taehyung se aproximou mais e puxou mais uma vez a coberta, conseguindo tira-la totalmente do Min; que não reagiu desta vez. Ele deitou por cima do ômega, usando a mão esquerda como apoio e assim não despejar todo seu peso encima do outro, enquanto a direita segurava e apertava levemente a cintura alheia.
O Kim começou a trilhar o corpo abaixo de si com beijos e leves mordidas, começando desde os seus cabelos; atiçando o tato do menor, que se arrepiava inteiro. Já ao final da coluna do menor, ele se afastou um pouco apenas para ficar mais próximo do pé da cama e seu rosto de frente com a sua maior tentação da sua vida: o traseiro de Min Yoongi.
O alfa suspirou alto quando teve o primeiro contato de suas mãos com as nádegas do marido. Taehyung as apertou com força, sentindo se afundar na carne macia, causando uma leve vermelhidão momentânea com o desenho de seus dedos.
O corpo do Min era fácil de marcar.
Inconscientemente, Yoongi se mexeu ao sentir o aperto acontecer repetidas vezes, fazendo com que acordasse e procurasse com os olhos o que havia o tirado de seu descanso. Ainda meio afetado pelo sono interrompido recentemente, olhou para o outro lado da cama e só tinha o travesseiro com o cheiro forte de seu alfa, mas este não estava ali.
Mais um aperto.
— Tae, o que você está fazendo? Ou melhor, aprontando? — disse, quando olhou para trás de si, com a voz sonolenta, ao encontrar o citado lhe olhando com a expressão divertida em expectativa.
— Nada, meu amor — riu de maneira maliciosa —, eu apenas tentei te acordar chamando você, mas como sua audição não me deu atenção eu decidi ver se o seu corpo reagia. Apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Sentidos E Sensações |Taegi|
FanfictionTaehyung amava muito seu marido e não negava ser louco pelo corpo do mesmo, Yoongi adorava isso. O Min deu passe livre para que o alfa aproveitasse de seu corpo quando quisesse, da maneira que preferisse, e desfrutava da criatividade do Kim. Atiçar...