Revisado!
◯◯◯
A estação do outono estava bela, cheia de suas típicas cores de vermelho-amarelo, acompanhada da brisa fresca que soprava de forma despreocupada em espalhar as folhas das arvores pelas ruas.
A calmaria, paz e tranquilidade, reinavam aquele dia parcialmente ensolarado, onde o canto dos pássaros formava uma bela melodia.
Isso tudo por toda a cidade, menos — é claro — dentro da casa dos Kim.
Yoongi corria por todos os cantos da residência, cuidando de algumas coisas da casa enquanto vigiava seu filhote, este que "aparecia" em cantos diferentes da sala em questão de segundos. Uma das empregadas também vagava para lá, e para cá, fazendo a limpeza dos cômodos, a pedido do ômega, em prol da intima festa de aniversário de Kim Yeonjun.
O bebê que completara seu primeiro ano de idade era um completo extrovertido desde o nascimento, agitado e inquieto, e não tolerava ficar longe do pai ômega por tanto tempo. Um pequeno alfa bem impulsivo. Ele choramingava sempre que via o Min passar por aquele cômodo, erguendo seus bracinhos para que fosse pego no colo, mas o pai sempre lhe murmurava algo e o mandava beijinhos no ar, em seguida sumindo de suas vistas. Um biquinho involuntário se formava em seus lábios.
— Oh, meu amor, vem com o papai, vem? — Yoongi mais uma vez apareceu, acolhendo o filhote em seus braços, percebendo que Jun logo abriria o berreiro. — Não precisa chorar, meu anjinho, papai está aqui, sim?
O alfinha logo abriu o sorrisão, com seus poucos dentes pequenininhos, causado pelos selares do ômega em suas bochechas. A melhor visão do mundo, aos olhos de seu papai.
O som suave da campainha soou, alertando os dois — que estavam ainda envolvidos naquela bolha de fofura —, indicando que um dos poucos que chamaram para a pequena comemoração chegara.
Eram os tios mais babões do filhote, vulgo Park Jimin e Jeon Jungkook, estes que não planejavam se desgrudar do pequeno Kim um segundo.
— Yeonjun! — o outro ômega exclamou assim que a porta foi aberta, prontamente tirando o alfinha dos braços do pai, girando no próprio eixo com ele em seu colo. — Quem é o neném mais lindo desse mundo, quem é?
Yeonjun riu da expressão boba do Park, levando suas mãozinhas às maças do rosto do mesmo, arrancando risos dos presentes.
— "Olá" para você também, Jimin — o Min dramatizou, depois de receber um cumprimento apenas do Jeon, enquanto guiava os amigos para a sala.
— Ah, oi, Yoongi. Nem vi você aí — ele brincou.
Em alguns minutos outros amigos e parentes do casal chegaram, deixando algumas das poucas mesas que estavam espalhadas pelo jardim ocupadas.
Taehyung ainda não havia aparecido; ou melhor saído de dentro do seu escritório. O cômodo ficava em um corredor perto das escadas, a última porta entre algumas poucas ali. Ele organizava alguns papeis do seu trabalho, desde pouco depois de amanhecer, para enfim se afastar um pouco da empresa e passar várias semanas com sua família, sem interrupções.
Desde o quarto mês de vida do seu filhote que ele não conseguia ficar mais que o fim de semana longe do trabalho, mas agora que o pequeno Kim comemoraria seu primeiro aniversário ele não deixaria de aproveitar o máximo que pudesse a infância dele.
Diferente do próprio pai, ele queria ser presente para Yeonjun desde pequeno, acompanhar suas conquistas, incentivar seus desejos, apoiar suas decisões até que estivesse pronto para sair debaixo das asas dos pais. Ou até depois disso se pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Sentidos E Sensações |Taegi|
Fiksi PenggemarTaehyung amava muito seu marido e não negava ser louco pelo corpo do mesmo, Yoongi adorava isso. O Min deu passe livre para que o alfa aproveitasse de seu corpo quando quisesse, da maneira que preferisse, e desfrutava da criatividade do Kim. Atiçar...