Olfato

1.8K 102 29
                                    

Revisado!

◯◯◯

O dia estava frio, muito, a ponto de obrigar qualquer alfa a agasalhar-se bem. A paisagem era branca, que só de vislumbra-la podia-se sentir a espinha arrepiar-se de frio. O vento balançava os galhos secos das árvores, pela tamanha força que ele soprava. Os flocos de neve caiam rápido, os tornando borrões claros em meio ao céu escuro e monótono.

Era um final de semana comum de inverno, sábado, e Taehyung havia se livrado de todos seus compromissos, resolvendo-os ao longo dos dias anteriores, para que pudesse passar esse tempo com o marido, sem preocupações.

O alfa queria se fundir com Yoongi nesses dois dias, ficar agarrado com ele, e o levar para darem um passeio pelo parque próximo de casa, que era muito bem decorado nessa época do ano. Entretanto, seus planos foram desfeitos devido ao extremo frio não previsto. Já estava quase na hora do almoço e até o momento o ômega havia se recusado a sair de seu casulo, feito com as diversas cobertas postas sobre a cama.

— Meu amor, vamos levantar? Você deve estar com fome...

— Não... — o mais baixo o respondeu, baixinho, fazendo o Kim assemelha-lo a um miado.

— Vamos, Yoon. Eu sei que está frio, mas você não pode passar o dia todo debaixo das cobertas, meu anjo — falou calmo, em uma tentativa de persuadir o outro.

Não recebeu resposta, pois o Min voltou a dormir.

— Vamos, se levante, eu vou te dar um banho quente e depois vamos tomar café da manhã — ditou calmo, subindo em cima do outro e distribuindo selares em sua epiderme, da maneira que podia.

— Não, Taetae... Não seja mau com o Yoonie, ele não quer tomar banho agora, está frio...

— Depois eu venho te pegar, porquê você não vai escapar, ok? Vou encher a banheira, já volto.

Ignorando os protestos, ele, Taehyung se levantou, sentindo os pelos do corpo se arrepiarem ao sair completamente do conforto das cobertas.

Preparou com todo cuidado a banheira para seu marido, quente e com o cheiro suave do sabonete líquido que Yoongi mais gostava. Ele também fechara a pequena janela do banheiro, impedindo que as correntes de ar frio entrassem e se chocassem com os corpos que logo seriam aquecidos com a água ali.

Ao voltar para o quarto, depois de alguns chamados à distância, viu seu ômega da mesma maneira que havia deixado. Uma bolinha de cobertores.

— Amor, deixe de manha, levante — o alfa tentou novamente, mas como das outras vezes: sem sucesso.

O mais baixo apenas mexia um pouco seus membros e resmungava, sem de fato sair do lugar.

Apesar de ser tentador, o Kim sabia que não podiam ficar o dia todo ali; o que era uma pena.

Desta vez decidiu agir. Tirou completamente as grossas cobertas de cima do Min e o trouxe para seus braços, primeiramente como se se tratasse de um simples abraço acolhedor. Yoongi se aconchegou ali, recebendo o calor do mais alto, abraçando seu pescoço. Ele apenas não contava com ser levado da cama junto com o marido, quando esse se levantou e caminhou com ele em seu colo.

— Não, Tae... Volta... — manhou, enquanto esticava os braços por trás do ombro do outro em direção a cama.

— Nada disso mocinho. Vamos enquanto a água está quentinha, sim?

Ainda sob protestos, Taehyung se direcionou ao banheiro da suíte, colocou o ômega na bancada da pia e pôs-se a desnudar-se, sendo observado pelo olhar felino e atento.

[ABO] Sentidos E Sensações |Taegi|Onde histórias criam vida. Descubra agora