Kokichi: Primeiro de tudo, alguém pode me explicar o que está acontecendo? Não tô brincando dessa vez não.
Miku: Acho que eu posso e antes que você me pergunte por eu, Yoko e Emily estamos aqui..é por que fomos colocadas aqui nessa escola e nessa turma, agora explicando o que está acontecendo...alguém espalhou por algumas turmas que a S/N...
Kokichi: ...que a S/N?...
Miku: Que a S/N fica tirando roupa no meio de lugares públicos para todos os garotos lhe darem...algo em troca...
S/N: O q-que?!...
Kokichi: E vocês acreditam nisso?! Sério?!
Shuichi: Também não acredito pelo amor de deus gente têm certeza que vocês estão bem da cabeça? É que eu acho que não.
Tsumugi: Mas Shuichi você devi-
Shuichi: Devia acreditar? Sinto muito mas não.
S/N: * Sem aguentar mais começa a chorar e sai correndo * ...
Maki: S/N!
Kokichi: Amor calma volta aqui! Vocês estão doentes da cabeça caralh#! * Sai correndo atrás da S/N o mais rápido que pode *
Ryoma: Hahaha que pena só saiu correndo 😂
Tsumugi: Hahaha verdade, pelo amor de deus como sou amiga dela ainda 🙄
Miku: ...Sério Tsumugi?! Eu esperava isso de todo mundo...mas de você?! Pelo amor de deus você não é a mesma de antes!
Yoko: E-Eu concordo...n-não esperava i-isso de você Tsumugi...
Tsumugi: M-Mas meninas eu pensei que vocês ficariam do meu lado!...
Miku: Ficar do seu lado com você sendo idiota? Não vamos fazer isso não, Yoko, Shuichi, Maki e Emily, vocês estão do lado da S/N certo?
Os quatro: Sim, estamos...
Miku: O Kokichi foi atrás da S/N mas bora sair dessa sala? Não quero ficar perto de gente idiota, dane-se a aula.
Shuichi: Com certeza, vamos pela S/N...
Yoko: Sim...
Emily: Eu vou depois, preciso fazer algumas coisas aqui no meu caderno tudo bem? ^^
Maki: Claro :) * Depois do Shuichi, Miku e Yoko saírem da sala sai também olhando para o Kaito com decepção * ...
Kaito: ...
Emily: Ah Kaito...não se preocupe, desculpa falar mas se você está do lado da S/N também..deveria ter falado
Kaito: É você tem razão...
Emily: Hahaha que nada, mas espera um tempo antes de ir falar com eles...acho que só precisam de um tempo para pensar em tudo isso * Dá um sorriso doce *
Kaito: Certo...* Deita a cabeça na mesa e fecha os olhos *
Enquanto isso
Kokichi: * Andando pelos corredores, pensando * Meu deus como eu pude perder a S/N de vista?
S/N: * Na porta do seu dormitório chorando com as costas contra a porta * ...
Kokichi: * Depois de algum tempo encontra ela * ! Amor! * Se ajoelha perto dela * calma...vamos conversar ok?
S/N: K-Koki...isso tá doendo muito, a t-turma está do lado da p-pessoa q-que falou aquilo, m-mas eu nunca fiz uma coisa dessas 😭
Kokichi: Eu sei meu amor...mas olha para mim, pode ser que nem todo mundo esteja desse lado, se acalma...eu to aqui com você tá bom? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é tão doce quanto mentir //Kokichi X S/N//
RomanceKokichi é um garoto...como podemos dizer, fofo mas bem mentiroso e encrenqueiro, ele estuda em uma escola com todos os seus amigos e suas mentiras são consideradas as melhores da escola devido á sua experiência, até que um dia...uma garota chegou na...