Capítulo 1

20 2 0
                                    


???-Como eu vim parar aqui...é o q eu me pergunto a todos momento q estou aqui...

Sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto em meio a Konoha em chamas!

•Narrador on•

Bom pra vcs entenderem tudo o q esta acontecendo vamos ter q voltar um tempo atrás....mais ou menos uns três anos!

•Narrador off•

Três anos atrs:

•História da Akemi Nara on•

- Oieee meu nome é Akemi eu tenho 15 anos, faço parte do time 7, so q isso é um pesadelo....eu não tenho amigos, o Naruto vive...Narutando....a Sakura atras do Sasuke.....e o Sasuke atras do Nar...Quer dizer da vingança dele....e o Kakashi....é o Kakashi!

Eu acabo ficando isolada na maior parte do tempo.....aii...como eu queria ser uma nuvem!

E um dos meus maiores sonhos...mais em quanto isso não acontece eu so fico admirando elas.

Bom eu não apresentei o meu irmão pra vcs...pois é sou do clã Nara meu irmão é o Shikamaru!...

Pois é....eu tenho a capacidade de dominar sombras....legal né!

História da Akemi Nara off•

História da Mihina on

Oi!

Meu nome é Mihina tenho 17 anos, sou só mais uma aqui no time 9....suspiro....odeio essa vila...odeio tudo q eu sou obrigada a fazer e odeio com todas as minhas forças Senju.....

Pra mim Senju bom é Senju morto....nojentos de desgracados.

Tenho uns segredos a esconder...ninguém sabe de onde vim e nem o q estou fazendo espero q continue assim....pelo menos ate eu dançar em cima da lápide do segundo Hokage!

Bom so quero ficar forte e fazer tudo o q o meu pai falou pra mim fazer!

Imagino q deve estar se perguntando qm é o meu pai...pois então....não posso falar segredo de estado!

Mais posso falar q sou do clã Uchira, sim sou uma sobrevivente do massacre!

Acho q vc ja sabem o q eu domino então eu nem preciso dizer muito.....hhhaaa como eu odeio ver tanta gente em lugar chato!

•História da Mihina off•

•Narrador on•

Mau sabiam o q o destino guardava para essas duas!

•Narrador off•

------------------------------------------

Oieee vai ter continuação no próximo capítulo e ja vai ter revelações!

Bjsss!

♡♡♡♡♡♡

Uma nova vida! ♡Akatsuki♡Onde histórias criam vida. Descubra agora