S/N

2.9K 109 3
                                    

S/n POV

Olá eu me chamo s/n lord mikaelson, Sim eu sou uma mikaelson, a real é que eu não me considero uma mikaelson, pq? Simples eles me dão nojo.
Antes de eu nascer minha mãe teve um caso com o hibrido original que resultou em mim, quando minha mãe tava de 5 meses ela recebeu a notícia de que a gravidez era de risco então ela teria que escolher entre eu ou ela e ela deu sua vida por mim, quando ela foi contar da grávidez pro Klaus ele surtou e bateu nela falando que ela tinha traído ele por que vampiros não pode procriar, ela quase morreu com a surra que ele deu nela então ela teve que fugir e ir morar em uma cidade chamada beacon hills, lá ela conheceu a talia hale sua melhor amiga.
Quando eu nasci ela me deixou com a tia talia que era para cuidar de mim, e assim foi eu nasci e o plano era a talia cuida de mim mas ouvi um incêndio na casa dos hale e a maioria morreram, então eu fui direto pra rua, um velho me pegou na rua e levou pra casa dele no começo ele cuidou de mim até eu fazer 5 anos, foi quando ele começou a beber e ficar bastande agressivo, toda vez que ele chegava em casa ele me batia e me estrupava e falava que eu era desobediente e merecia apanhar e eu acreditei por que eu tinha apenas 5 anos de idade e foi assim minha infância toda, ele até me vendia pra outros velhos pra pode ganhar dinheiro pra comprar cachaça.
Quando eu fiz 10 anos eu decidir fugir e assim foi, eu peguei uma mochila com algumas roupas e fui corri até não aguentar mais, parava pra descansar depois continuava, quando eu cheguei em frente a uma mansão eu toquei a campainha e pedi ajuda a uma mulher, eu não contei dos estupros a das surras que ele me dava, ela tinha um filho chamado Jackson whittemore, eu gostava dele, eu contei pra ele   e a gente começou a namorar nessa época eu tinha 12 e ele 15, a gente tava de boa nosso relacionamento tava incrível mas aí os pais dele se separaram e ele começou a se droga e em uma noite ele chegou drogado e me estrupou e aquele sentimento horrível voltou tudo de novo, e tudo se repetia durante 3 anos, aí eu tive que fugir de novo e eu estou indo pra beacon hills recomeça a minha vida

a mikaelson rejeitada.Onde histórias criam vida. Descubra agora