E aqui estou eu em beacon hills para o meu recomeço sem ninguém pra me ferir ou me magoar como os outros.
Eu comprei uma casa com o dinheiro que eu tinha juntado, a casa era normal sem muito luxo mais era normal, tem 2 quartos, um banheiro em cada quarto, cozinha, sala, Jardim que tem piscina, garagem e até tem uma passagem secreta que eu vou ver mais tarde, agora eu vou ir na escola me matricular.
Cheguei aqui e senti um cheiro diferente.
(Pensamento on)
Tá de sacanagem, eu saí de um inferno pra entra em outro? Ainda mais sobrenatural? Porra eu não tenho sorte uma vez na vida não?
(Pensamento off)
Entrei e já fui direto pra diretoria, eu passei nos corredores e todos me olhando, povo não tem o que fazer, cheguei na diretoria mais aí lembrei que eu tinha que ter documentos e eu não tenho o único jeito é usar meus poderes, eu odeio usar eles mais infelizmente não tem outra opção.
S/n:eu sou a nova aluna,meu nome é s/n lord.
Diretora:eu vou precisar de seus documentos.
S/n: VC VAI ME MATRICULAR SEM NENHUM TIPO DE DOCUMENTAÇÃO, E EU VOU COMEÇAR NA SEGUNDA.
diretora: então tá tudo certo até segunda s/n
S/n: obrigada até diretora.
Sai de lá e ia dar uma volta pra conhecer a cidade, mais quando eu tava saindo alguém esbarra em mim
Xxx: me desculpa eu realmente não te vi.
S/n: vou deixa passa só essa vez.
Xxx: me chamo Stiles- estende a mão.
S/n: me chamo S/n, mais eu tô com pressa tchau- apertei a mão dele e sai de lá, vamos ver o que beacon hills preparou pra mimEu estou agora sentada em um banco que eu achei em uma praça, quando um idoso sentou do meu lado, eu tinha leve impressão de que eu conheço ele.
Xxx: achei você, não pode fugir de mim nunca- encarei ele e as lembranças começaram a passar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson rejeitada.
Fiksi PenggemarNiklaus mikaelson tem uma coisa que ele nunca se esqueceu do seu passado, mais e se essa coisa tivesse um nome e sobrenome, S/N LORD MIKAELSON