encontro ?

1.5K 68 2
                                    

Ignorei os olhares sobre mim e fui a proucura do meu armário.
Estava guardando o meu material quando sinto o cheiro do estilete acho que é o nome, dele, sei lá.
Estilete:oi s/n não sei se lembra de mim mais nos conhecemos ontem.
S/n: estilete né?— torço pra que seja porque se não eu tô ferrada. Ksks
Estilete:não é Stiles lembra.
Pensamentos da s/n:
Puta merda, não acredito que eu fiz isso, oq eu vou falar pra ele agora?
Pensamentos off
Quando eu ia abrir a boca pra falar algo o sinal tocou, quase que eu beijo o sinal nessa hora.
Narradora on:
Do outro lado do corredor estava o resto do bando conversando, quando os lobos param de conversa pra escutar a conversa. Estava Theo, Scott, Lídia,Malia e kira.
Theo: estilete? Ksksksksksksk— tava todo mundo rindo do jeito que a garota nova chamou o Stiles.
Scott: eu não acredito, eu vou zuar muito ele depois kskskskaka.
O sinal tocou e foi todos pra suas aulas.

QUEBRA DE TEMPO

S/N on:

Depois das aulas super incríveis que eu tive que aguenta ( sinta a ironia), enfim agora é o intervalo.
Pego o que eu vou comer que no caso é só uma maçã e um suco de maracujá, sento em uma mesa, quando eu sinto olhares sobre mim, olho ao redor e a patrulha aventureira tá me olhando, encaro com um olhar ameaçador que eles desviam o olhar na hora.
Bando de trouxa, eu hein.
Vejo o magrelo cheio de pintinhas no rosto vindo na minha direção, já até sei oq ele quer.
Encaro ele fixamente e ele desvia o caminho voltando pra mesa deles.

a mikaelson rejeitada.Onde histórias criam vida. Descubra agora