BOA LEITURA APROVEITEM A PEGAÇÃO HEHEHE
O detetive foi deixado pelo irmão gêmeo na entrada do prédio do departamento de Justiça de New York, ou mais conhecido como FBI. Ele recebeu uma ligação da vice diretora e estava sentindo que tomaria um puxão de orelha da Alba Flores, a mulher era uma espanhola difícil, mas ajudou muito Jungkook com sua carreira. Subiu o elevador até o 5° andar e seguiu direto para sala da sua superiora, mas antes, a líder do laboratório forense o abordou.
— Chefe? Você precisa ver isso. Vai ser rápido.— disse Williams com seu computador inteligente na mão, Jeon olhou para a diretora que estava falando no telefone mas, seguiu a perita.
— O que você tem para mim, Will?
— Bom, eu analisei o site de namoro que você me disse, e então eu achei uma coisa suspeita. Houve três IP falso criados ontem a noite, eu tentei rastrear mas aparece que toda vez que ele ataca, o assassino cria um IP falso e resgatei algumas conversas, talvez, eu colocarei um rastreador para quando ele criar mais um, assim eu posso localizá-lo. — Mostrou na tela, e Jungkook concordou.
— Certo, faça isso. Bom trabalho.
Ele saiu do laboratório e andou até a sala da sua chefa. Alba percebeu sua presença e mandou se sentar.
— Jungkook, você deve saber porque eu te chamei aqui. — Semicerrou os olhos e observou Jeon.
— Sim, por causa dos assassinatos em série. Eu...
— Não quero desculpas, Jungkook. Se isso ir ao ar antes de ser solucionado, vai causar pânico na cidade. Sei que você está dando tudo de si, mas eu quero isso arquivado na minha mesa muito em breve. — Não deu brecha para o mais novo falar, ele sabia que ela estava certa. Ele crispou os lábios.
— Hoje eu vou até a boate onde ele pegou Daniel. Vou conseguir informações relevantes, Alba. Confie em mim.
Ela riu com um tom irônico.
— Não fode John, acha que se eu não confiasse daria uma promoção para você? ¡Tú eres un cabrón! — brincou, e Jungkook sorriu de canto. — Eu estou preocupada com você, um passarinho me disse que tem uma ligação com o nosso amigo da Times.
O agente engoliu em seco, sabia que tinha alguma coisa errada.
— Não, ele está ajudando no caso. Apenas isso.
Alba não acreditou, mas resolveu relevar. — Ok, agora está dispensado.
— Boa noite, Alba.
E saiu, remoendo em sua cabeça, Jimin é apenas um amigo.
[ 📷 ]
O apartamento de Jimin estava vazio quando chegou em casa, supôs que SeokJin estava ainda no estúdio ou vagabundeando pelas ruas de NY. Deixou sua bolsa no cabide, seu apê era moderno no East Village um lugar movimentado por ter muitos pubs — principalmente o pub do Min Yoongi, amigo de Jimin — claro que não era Upper East Side mas, o apartamento era aconchegante e limpo. Não gostava de ficar muito sozinho, adorava conversar e odiava o silêncio mudando sua mente, então colocou uma música baixinha para escutar enquanto se arrumava para ir à boate. Então se lembrou de algo que inconscientemente, fez seu corpo arrepiar. Final de semana Jungkook e ele, sairiam num encontro na praia. Ok, isso era novo. Todo relacionamento que ele teve, foi raso, superficial e sempre saia machucado por caras escrotos que só querem transar consigo. O detetive fortão foi completamente diferente, cativou Jimin o provocando e cuidando de si sem mesmo precisar ficar bêbado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM FILTROS 🔪 JIKOOK ✔
FanficO que um jornalista investigativo pode fazer na vida de um detetive do FBI? Muitos diriam que pode fazer um inferno e outros, apenas não se importam. Mas, eu vou dizer o que pode acontecer. Uma bagunça. Uma linda bagunça. Park Jimin sempre foi algué...