--Namjoon, eu preciso realmente fazer isso? - Yoongi choraminga olhando os alunos entrando na escola,todos os rostos felizes, sorridentes, ou brincando entre si, alguns pareciam até mesmo entediados. Suspirou pesado olhando através da janela e virou brevemente o olhando pelo retrovisor, enquanto arrumava a saia relativamente curta em meu corpo.
--Você sabe que sim senhor Min, se descobrirem quem você é de verdade, infelizmente não irá poder estudar em um colégio comum - Namjoon falou olhando de volta pelo pequeno espelho, ele era o motorista e um melhor amigo para Yoongi e seu irmão, além de ser bem próximo da família, um suspiro frustrado deixa seus lábios com a possibilidade.
--Ok, Ok Jonnie - Yoongi se inclina entre os bancos e abraça o mesmo antes de abrir a porta- Tchau hyung, até mais tarde- sorri fechado antes de descer do carro e acenar para Namjoon, feliz por poder estudar depois de anos tendo apenas aulas particulares com professores carrascos por causa de minha mãe, finalmente poderia se sentir um pouco "normal" e "feliz" novamente. Mesmo tendo que vestir-se de garota para poder estar naquele lugar ou em qualquer outro fora dos muros de casa, Yoongi tinha certeza que poderia tirar coisas boas de toda essa situação .
(...🌻)
--TAEHYUNG!- um garoto de cabelos ruivos e um tanto baixinho, gritava de maneira escandalosa enquanto ia a passos animados até o mais alto.
--O tampinha, o que foi hein? Viu o passarinho verde de novo, Jimin?- Taehyung que estava pegando seus livros no armário e escutou seu nome ser berrado, fechou o armário já com a mochila em um dos ombros e passou os dedos pelo cabelo azulado ajeitando os fios macios para então olhar para seu melhor amigo.
--Primeiro, me respeite se não eu dou um chute na sua canela! - Jimin fala cruzando os braços e fecha a cara- Segundo, você viu a garota nova que chegou hoje? Tá todo mundo falando dela! - o mais baixo falou agora animado e esquecendo a irritação de segundos atrás.
--Ah,era isso? Achei que fosse sei lá, alguém quase se matando no pátio, af - Retruca revirando os olhos se encostando no armário sem interesse.
Ficaram conversando por mais alguns minutos,até escutarem as vozes agitadas dos outros alunos falando ao mesmo tempo e passos pesados virando o corredor. Os alunos pareciam um bando de urubus focados em um único ponto, mal dava pra ver o topo da cabeça da garota baixinha presa no meio de todas aquelas pessoas.
--A garota mal colocou os pés no colégio, e já tem gente em cima dela querendo ser "amigo", eu tenho pena dela. - Taehyung fala de braços cruzados olhando brevemente para Jimin e dá de ombros.
--Sim, mas vamos concordar em uma coisa Tae, ela é bonita, vai - Jimin fala sorrindo pequeno pro amigo - Se eu não fosse gay, até namoraria com ela.
--É claro né Jimin, você não pode ver um aluno novo, que já quer casar, ter dois filhos e um gato! - o mais alto fala e revira os olhos - e além do mais, ela não faz o meu estilo, ela tem cara de ser mimada, parece essas patricinhas, eu não sei ao certo.
--É como diz o ditado "nunca julgue um livro pela a capa", você falou a mesma coisa quando me conheceu, e hoje em dia, não vive sem mim TaeTae! - Um sorriso convencido brilhava no rosto de Jimin. Quando iria rebater Taehyung sente dedinhos delicados cutucando suas costas, o fazendo se virar na mesma hora.
--E...vocês podem me ajudar, por favor? -Com bochechas vermelhas e um sorriso sem jeito, ali parada estava a aluna nova - É que...vocês foram os únicos que me ignoraram, e ninguém aqui tá me ajudando muito, eu pergunto onde fica algum lugar, e eles já vêm com uma pergunta totalmente diferente e desnecessária que não ajuda em nada. - a mesma falava de uma forma desconfortável com a multidão atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
she is a boy?- Taegi
FanfictionPara poder frequentar a escola e ter uma vida "normal" novamente,Min Yoongi tera quê se vestir de garota por conta de alguns traumas do passado,para não ser reconhecido e não passar por tudo novamente. O que ele não contava,é quê nesse tempo...