Início do inverno,corações quentinhos.

14 0 0
                                    

Semanas se passaram,Yoongi teve alta primeiro quê o Taehyung e foi para a casa do Namjoon,ja quê ir para a sua casa estava fora de cogitação. Sempre que possivel,ia visitar Taehyung até a semana que ele teve alta e o Jin sempre deixava o mais novo ficar no quarto quando o outro estava dormindo.

- Woozi! Eu não sei o que vestir- Yoongi choraminga mostrando dois vestidos para o mesmo;um preto de mangas compridas e um rosa,além de um conjunto com uma saia- Qual eu uso? Acho quê o preto é mais indicado,não quero quê ele veja meus braços enfaixados.

- Yoon,veste o quê você se sentir bem- o mais velho sorriu pequeno- calma,ta bom?

- Ma-Mais vai ser apenas nós dois em um passeio

       As bochechas do mais novo ficaram parecendo duas maçãs bem vermelhinhas,uma cena um tanto fofa.

- Eu sei quê não é um encontro,mas não consigo evitar.

- Yoon,calma ta legal,relaxa um pouco,vocês só vão sair e comer alguma coisa e o quê vai acontecer com seu consentimento,vai acontecer- Woozi se arruma na cama e olhando o outro- Vocês são fofos,foram feitos um pro outro,mesmo quê não percebam isso direito.

- Não fala isso!- Yoongi choraminga mais uma vez e entra no banheiro com o vestudo preto e o vestindo,ajustando o mesmo no corpo e arrumando o seu cabelo antes de sair do banheiro e dando uma voltinha.- o quê acha?

- Você é a própria definição de bissexualidade Yoongi,você está linda,ou lindo,não sei ao certo! - rio sem graça e vendo o sorriso gengival do mesmo.- é bom te ver bem assim. Quer quê eu te leve ou...ele vem te buscar?

- Ele vai vim me buscar- Deu um sorriso tímido pegando as botinhas para por nós pés com a ajuda do Woozi.

   

             [🌻✨🌟]

- o que acha hyung?

      Taehyung diz saindo do banheiro vestindo uma calça jeans com alguns rasgos ao longo da peça e um casaco parecido com os casacos de esportes de colégios americanos com alguns "pets" na peça de roupa. Jin bate palmas para o mais novo o fazendo dar um sorriso bobo.

- Você ta perfeito! Ela vai amar,eu tenho certeza.

- Bem...acho que ja vou,ja tomei toda a medicação certinha e to pronto pra sair- Taehyung deu um sorriso pequeno para o mais velho.

- Toma- O castanho tira as chaves do carro do bolso e joga para o outro- Você já sabe dirigir e confio em você,não vai destruir meu carro

- Eu só bati o carro uma vez! E você estava comigo,logo,essa vez não conta,então eu nunca bati o carro.

- Vai buscar a Yoonji logo vai criança.

-Ta bom,tchau hyung! -Acena para o mesmo saindo dali.

- Se divirta!- Disse antes dele fechar a porta.

                [🌟✨🌻]

- É ele!

     Yoongi deu um salto do sofá e indo até a porta assim que ouviu a campainha tocar. Quando abriu a porta,ficou surpresa em ver como Taehyung estava bonito,mais do que o normal poderia dizer.

- O-Oi- Yoongi disse meio envergonhado olhando pro mesmo com um brilho nos olhos.

- O-Oi...nossa você ta...linda- Taehyung diz com um sorriso bobo no rosto.

      O amoe estava no ar,até um berro vim atrás do Yoongi fazendo o clima acabar.

- EU SHIPPO ESSE CASAL AE VIU!- o mais velho disse en alto e bom tom.

she is a boy?- TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora