"Socorro,me ajudem"

26 0 0
                                    

- Mil perdões hyung...- Taehyung Fala abaixando a cabeça e respirando fundo,antes de levar novamente e olhar o mais velho. - Eu achei quê um ou dois dias,não iria fazer diferença.

O silêncio se fez presente por alguns segundos,antes de SeokJin soltar um surpiro pesado e ir ao encontro de Taehyung e dando um abraço apertado e sendo retribuído.

-Por favor,não faz isso de novo,você sabe como seu estado fica se passar um período de tempo sem tomar eles,não vai querer tomar uma bronca da médica de novo. E você lembra o quê aconteceu da ultima vez quê esqueceu de tomar eles. - o mais velho fala se afastando e fazendo um cafuné no cabelo do mais novo,quê estavam em uma tonalidade castanho-escuro,ao contrário do outro que tinha os fios cor-de-rosa.

- Ok,não vou,pode deixar eu prometo tomar o remédio certinho,se não ja sei que tomo um puxão de orelha seu a da doutora Jung. - Tae sorriu pequeno

- Que bom que sabe,agora vamos por a mão na massa! -Jin fala animado e voltaram a cozinhar.

(...🌻)

Alguns dias depois,o trio estava mas próximo que nunca,Yoongi nunca tinha sentido tanta alegria em anos com aqueles dois ao seu lado. Mas tinha medo quando eles soubessem quê ele foi uma "mentira" todo esse tempo.
Faltava algums dias para a entrega do trabalho,então resolveram fazer ele logo antes que ficassem sem nota. O lugar escolhido tinha sido a casa do Yoongi,ou melhor,Yoonji,que a essa altura os pais tinham saído e não sabia quando ou a que horas chegariam. Desejava que nunca mais voltassem. Pelo ou menos desejava isso a sua mãe.

-Woozi,essa roupa está boa? - Yoongi Diz na frente do espelho com um macacão preto e uma camiseta branca com os tenis all star bege e se vira para o irmão.

- Você ta lindo Yoon,não esquenta com isso gatinho. - o mais velho sorri de forma gentil se levantando e indo na direção do mais novo. - deixa eu amarrar o seu cabelo,vem cá- Diz virando Yoongi de costas para si e começando uma trança no seu cabelo inteiro - você éa garota mais bonita quê aquela escola e que seus amigos provavelmente ja viram.

- Não vamos exagerar assim também né Woozi,provavelmente eles ja viram,eu so tenho medo de contar a eles quê sou um garoto e...eles quererem se afastar de mim.- Um suspiro escapou dos lábios do mais novo,o medo ser rejeitado pelo os próprios amigos,era muito grande,mesmo essa não sendo a primeira vez que aconteceria,se a situação se repetisse novamente

Segundos de silêncio se fez presente ali no cômodo até o camapainha ser tocada alfumas vezes,fazendo assim os irmãos se olharem e sairem do quarto aos tropeços correndo escada a baixo para atender os meninos.

- Vai devagar Yoongi!

- Você ta me falando isso por quê não sabe perder- comenta após descer escorregando no corrimão na escada perto do final do caminho e abrindo a porta e vendo ambos ali conversando antes da atenção ser voltado para os irmãos na porta.

- A gente quase que não chegava aqui,seus seguranças acharam que queriamos invadir a casa- Jimin fala coçando a nuca batendo os tenis pretos no chão.

- Se não fosse o Namjoon,a gente nunca iria entrar se não fosse ele - Taehyung dizia com uma sorriso no rosto e com as mãos dentro da jaqueta Jeans quê estava usando ao lado de Jimin. - Vamos fazer o trabalho se não o professor Mingi taca o piloto na nossa cabeça e ai ja viu né?

- Verdade,o Hoshi não ficava quieto na sala e levou o apagador na cara - Yoongi sorriu pequeno dando espaço para os amigos entrarem,enquanto seu irmão se jogava no sofá.

she is a boy?- TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora