Depois da Tempestade

16 0 0
                                    

           Alguns minutos depois de Namjoon deixar o quarto de Taehyung,foi até o quarto de Yoongi,onde encontrou o Woozi abraçado ao Jungkook.

- Hey,como vocês estão? - Namjoon pergunta se sentando ao lado de Woozi

- Como você acha quê eu tô Nam? - o mais baixo falou com a voz meio falha por causa do choro e do esforço que fez para gritar por alguém para pedir ajuda.- Eu não aguento mais aquela mulher Namjoon,eu não tenho mais forças pra levantar de manhã e olhar para a cara dela! - se encolhia mais em Jungkook.

- Eu juro que ja está quase acabando,ta bom?- Namjoon fala acariciando os fios de Woozi e suspira- Vocês não precisam ficar lá,podem ficar na minha casa até o aniversário do Yoon,depois disso tudo acaba.

- Por quê ela faz isso com a gente? Por quê!- Woozi diz meio atordoado e olha para Namjoon com os olhos marejados- e não podemos ficar com você,ela vai atrás da gente e pode piorar tudo!

- Ela não vai,vamos dizer que o Yoongi ta internado e você ficou com ele,você sabe como ela tem pavor de hospitais e gente doente,ela nunca viria aqui- Namjoon deu um sorriso fraco e pegou na mão do mesmo fazendo uma carinho ali- São apenas duas semanas,então,seu pai vai entregar os papeis do divórcio pra ela assinar.

- Ta bom,ta bom...- O menor se levanta meio tonto- eu vou comer alguma coisa,se não quem vai passar mau vai ser eu. - Saiu dali ao tropeços e saiu da sala.

- Ele cuida do Yoongi e esquece de cuidar de si mesmo- Namjoon fala frustrado.

- Sabe quê ele não quer perder,teoricamente eles so tem um ao outro- Jungkook diz se arrumando na cadeira.

- Mas é tão ruim ver eles nessa situação,eu nem ao menos posso contar a verdade sobre tudo para eles- o mais alto passou as mãos pelo os fios frustrado.

- Nesses anos todos sendo bem sincero,eu nunca entendi o motivo dela tratar eles tão mal daquele jeito.

- Vendo de fora não da pra saber,só conhecendo a história pra entender tudinho.

- Você pode me explicar?- Jungkook olha pro mesmo- você parece ser bem íntimo da família.

- E sou,e é por isso quê eu não posso contar,se a coisas sairem errado a situação pode piorar.

- Tudo bem,não vou ficar insistindo pra você me contar.- o moreno se levantou para estalar as costas e olha para Yoongi- ele estava tão bem.

- Você tinha que ter visto como ele voltava feliz pra casa,ele não parava de sorrir falando dos amigos novos,até mesmo sentia mais liberdade por quê ninguém ia reconhecer ele.

- Eu não poderia o mesmo do Woozi. Quando ele chegava parecia que tinha chorado até não ter água no corpo.

- Falta pouco para isso tudo acabar e ela ter o que merece- Namjoon deu um sorriso.

       Quando os dois olharam para a cama assustados vendo o Yoongi acordando.

- Vai chamar o Woozi agora Jungkook!- o mais alto falou indo até a cama e vendo o outro correr quarto a fora.

     O mais novo ali abria os olhos com dificuldade,via as coisas um tanto quanto embaçadas,sentia dor por todo o corpo até que deu um suspiro frustrado ao perceber onde estava. Odiava sempre parar no hospital em uma recaída.

-Yoongi!z Woozi entra na sala correndo quase caindo e colocando a mão no peito aliviado- Ainda bem que você acordou e ta bem- me aproximo mais dele.

       O mais novo piscava devagar,sentindo vomo se todas as forças do corpo terem ido embora,mas mesmo sem forças direito,agarrou a mão do irmão mais velho.

she is a boy?- TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora