⚠️No capítulo a seguir, há cenas de Transtorno do Estresse Pós-Traumático. Se você se sente desconfortável, há outras obras minhas que não abordam esses assuntos e que, talvez, sejam melhores para você. Para quem ficará, tenha uma boa leitura!
The Jealous
Lembranças abarrotadas e sonambulismo não são combinações boas, então a mistura deu-se em caos e terminou com Kara correndo como se ainda estivesse em campo de batalha. Entretanto, não passou despercebida pelo segurança da mansão, que reportou imediatamente à senhora Luthor, avisando-lhe que a soldado estava correndo às três e meia da manhã. Por ser fora dos hábitos da loira, concluiu que era melhor conversar com a matriarca dos Luthor's. Daquele momento em diante, Lilian acordou S/N, que se vestiu rapidamente e correu em busca de sua namorada, Alex também estava a procura como todos. Lena sentiu-se culpada porém se manteve quieta e partiu para a busca.
Aquele era mais um episódio de TEPT e sabiam disso, pois a loira jamais sairia quase às quatro da manhã e muito menos que saisse de perto de S/A. Kara era rápida e estava longe das dependências da mansão. S/S pegou um carro e foi atrás dela. Foi quase indo rumo à cidade que ela viu sua amada em cima da ponte prestes a pular. S/N arregalou os olhos e correu até ela sem assustá-la.
— Temos que pular do helicóptero, Barry, se não invadirmos agora, a guerra não vai acabar. Precisamos atacar. - Kar falava sozinha.
— Kara, amor... - S/A tentava chamá-la sem alardes.
— Amor, Barry? Ih, você tá estranho. Salte comigo. Não tenha medo, somos soldados! - A ex-Comandante dava a ordem.
— Sol? Anjo... Sou eu, S/N, sua namorada. - A morena dizia.
— Barry, a S/N é minha melhor amiga. Não estou afim dela, apesar de ela ser extremamente linda. Queria entender porque Alex não a enxerga. Eu notaria se ela gostasse de mim. - S/A sorriu um pouco e tentava uma aproximação, mas estava com medo de Kara pular daquela ponte.
— Ka, me escuta. Eu não sou o Barry. Eu sou a sua linda. Lembra? Nos beijamos no seu quarto. Você me salvou duas vezes. Você me deu banho. Lembra? Eu senti você naquela banheira comigo. Se lembra do que disse? - S/S pergunta com a voz calma.
— S/A? É você? - Questionou a soldado com olhos fechados e com a cabeça pendendo para o lado direito, confusa.
— Sim, sim, meu amor, sou eu. Lembre-se do que disse. O que foi que você disse? - A morena tentava algo que podesse tirá-la da crise.
— Eu te amo. Eu disse que te amo. Você ouviu? - A loira indaga.
— Eu estava cansada demais pra falar e cansada demais para abrir os olhos mas eu ouvi cada palavra, anjo. Fiquei com medo de dizer, mas agora não tenho mais, não tenho mais medo. Abra os olhos e eu conto pra você. - Sua namorada finalmente abriu os olhos e pegou sua mão retirando-se da ponte.
— Agora você tem que me contar. - Brincou Danvers.
— Eu te amo, senhorita Kara Danvers. Eu te amo. Diga-me que seus sentimentos são iguais e nunca mais deixo aquela porta destrancada. Estou brincando sobre essa barganha, eu nunca mais deixo aquela porta destrancada, você sentindo o mesmo ou não por mim - Elas riram uníssono.
— Eu também te amo, S/A, a mulher mais linda que eu já vi. - Ka toca seu rosto gentilmente.
— Ah para, assim eu acredito. - Diz S/S, envergonhada.
— Acredite, linda. Tem um motivo pra eu te chamar desse jeito. E obrigado por me salvar. - A soldado a agradece.
— Apenas retribuição por você ter me segurado naquela escada. - S/S segura a mão da ex-Combatente.
— Ah é? - Você assentiu e sua namorada a atacou com vários beijos no rosto.
Lilian e o restante da família chegou correndo, porém a tempo de vê-las tão carinhosas. Você contou à família o que ocorreu com a caçula dos Danvers e pediu a elas que a soldado fosse ver um psiquiatra depois da festa de casamento. Ela precisava de tratamento e Kara entendeu. Ela não faria só por ela, faria por sua amada que não merecia acordar em plena madrugada para tentar salvá-la da morte ao nascer do sol.
Estava completando quase um mês e meio na mansão Luthor e em poucos dias seria o casamento. Lena parecia ter se ligado com sua noiva de outra forma. Parecia estar sem o peso do passado ou consciência roendo sua mente. A caçula dos Danvers estava bem e não era mais culpa sua não terem dado certo. Não era culpa de ninguém.
Lena e Lílian arrumavam tudo, a festa seria no jardim e estavam fazendo um piso firme para que podessem pôr as mesas,a mesa em que se colocaria o bolo e vários outros itens que se atribuem a um casamento pomposo então exigiria um grande espaço e por sorte, era tudo que mais se tinha ali. A loira estava ajudando sua irmã a carregar as coisas,mudar de lugar, era uma quebra-galhos em tanto! Já a noiva dos olhos verdes estava perto dali minando a paciência das Danvers com tantas mudanças, mas a soldado tinha paciência para dar e vender, entretanto a irmã, podia-se dizer que ela estava a ponto de se autodestruir, como uma bomba programada.
Com o calor que fazia naquele lugar, a mulher dos cabelos dourados retirou sua camisa, exibindo seu corpo com uma calça cáqui do Exército, botas e um top preto. Suas placas de identificação do Exército mexiam de um lado para outro em seu pescoço e aquilo parecia tão atrativo que várias mulheres que estavam ali e até as do Buffet pararam para olhar e admirar a loira.
— Ih S/S, toma cuidado. Todas estão olhando pra Ka lá fora. Mas meu bem, você tirou a sorte grande, ela suada e sem camisa tá uma delícia - Disse Andrea.
— O quê? Não quero outras olhando pra ela - Você expressou, enciumada.
— Então se eu fosse você ia lá fora porque tem uma mulher alisando o braço da Kara. - Falou Andrea olhando pela janela de um jeito nada sutil. S/N se levantou de pressa e foi correndo até sua namorada para tirar as mulheres vis que se aproximavam.
—Amor? Tudo bem? - Você questiona com a sobrancelha erguida.
—Sim, linda, essa moça tava explicando onde eu deveria colocar essa mesa e tá um pouco pesada, mas tá tudo indo bem. - Kar responde inocentemente.
— Anjo, você pode largar a mesa um instante? - Você pede.
— O que foi amor? Parece preocupada. - Afirmou Kara.
— Amor aquela mulher tava alisando seu braço! Pela amor de Deus, não diga que é tão ingênua a ponto de não perceber...Além disso, o que você faz sem camisa aqui? - Você estava a ponto de brigar.
— Tava quente então resolvi tirar! Por que? Você não gosta? - A jovem dos olhos azuis pergunta, confusa.
— Eu amo e sinceramente você tá gostosa demais e pra minha própria sanidade mental, vou ficar um pouco longe. Mas a questão é que todas as mulheres dessa casa estão olhando pra você. - Você falou com um pouco de ciúmes.
— Está com ciúmes, linda? - Ka finalmente percebeu o que lhe aflingia.
— Eu? Eu não... - Você negou um fato.
— Certo, vou colocar a camisa. Eu te amo, meu anjo. E você está estonteante. Que tal fazermos algo a sós mais tarde? Sim? - Ela pergunta sugestiva.
— Só depois que você tomar banho, anjo. - Você a empurra fraco, brincando.
— Combinado. - Kara solta uma risada anasalada e sela seus lábios nos de sua amada.
Para a tristeza das mulheres, sua namorada já estava com a camisa, mesmo assim, os olhares não cessaram. É claro que S/S já havia sentido ciúmes, mas aquilo era diferente, era medo de perder misturado à insegurança, era a pior combinação, julgou ela consigo mesma, entretanto tudo em Kara dizia que ela não precisava se preocupar com nada. Distante dali, Alex e Lena pareciam estar em outra dimensão, naquela parte boa de estarem se casando, na parte que tudo é um mar de rosas e flores violeta. Quanto mais tempo passavam juntas, mais certeza tinham de que se casarem foi a melhor decisão que elas haviam tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soldier In Love
FanfictionKara e Lena se amavam muito, mas tudo mudou quando Kara foi para guerra. Onze anos depois, elas voltavam a se ver, contudo Lena estava prestes a se casar com a irmã da sua ex: Alex. Em uma história onde a guerra te muda e traz somente dor, a soldado...