Sarada
Sarada -mãe nós vamos mesmo para a vila da folha?
Sakura -vamos querida(falo alegre)
Sarada -voçê esta muito feliz mesmo em
Sakura-claro que estou filha,eu e seu pai estamos fora de konoha a 17 anos,estou ansiosa e alegre para rever os meus amigos
Sarada-mãe eu não conheço ninguem lá(olho para ela um pouco triste)
Sakura-agora voçê não conheçe filha mas voçe lá vai ter um time e o Naruto amanha quando chegarmos vai fazer uma pequena apresentação da nossa familia para os jounins da sua idade e pessoas da vila(dou um sorriso)
Sarada-Naruto seu amigo e hokage da vila?eu ouvi falar dele por ai,fiquei sabendo que ele é muito forte que nem o pai
Sakura-eles são rivais querida desde pequenos
Sarada-o meu noivo tambem vai estar lá?(falo noivo com ironia)
Sakura-o boruto?sim ele vai estar lá e eu quero que voçe trata ele bem ouviu?voçe ja sabe o porque desse casamento(falo para ela tentando substituir o "não fassa merda")
Sarada-eu ja sei mãe...já ouvi a historia melhares de vezes(olho para ela com desagrado)
Sakura-melhor nós irmos dormir oque acha?amanha temos de acordar çedo
Sarada-é melhor mesmo(tento dar um sorriso mas deve pareçer que eu to fazendo careta)
Sakura- (eu sorrio e toco com 2 dedos na testa dela)
Elas 2 vão dormir
5:00 da manha
Sakura-filha acorda(falo abanando ela)
Sarada-não quero ir(me viro e coloco a almofada na minha cabeça)
Sasuke-eu ouvia sua mãe sarada(meu pai me olha sugestivo enquanto estava nos esperando)
Sakura-Sarada Uchiha se levante imediatamente(olho para ela brava)não vai querer me irritar mais do que eu já estou vai?
Sarada-(olho para ela e depois olho de relançe para o meu pai que estava com uma espressão neutra e depois olho para ela denovo)nem por isso mãe(dou um sorriso forçado e me levanto)
Eu dormi vestida para o dia seguinte então foi só arrumar o lugar onde dormimos e depois partimos para konoha
8:00 da manhã
Estavamos perto do portão de konoha e lá estavam 2 jounins de guarda e então quando iamos passar um guarda se vira para nós
Guarda-quem são voçês?(fala desconfiado)
Sasuke-Eu sou Sasuke Uchiha,ela é a Sakura uchiha e esta é minha filha,Sarada Uchiha(falo segurando no ombro da sarada)
Guarda-Sasuke,Sakura que bom que regressaram o Hokage nos avisou que voçês estavam vindo de volta a konoha,estavamos todos ansiosos pelos seus regressos(falo alegremente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento? borusara
RomanceEram 3 amigos: sasuke,naruto e sakura Naruto casou com a Hinata e ela ficou gravida de um menino,ai nasçeu o Boruto Uzumaki Sakura e Sasuke se casaram e tiveram uma menina chamada Sarada Uchiha Os 3 amigos tiverão a ideia de casar os 2 adolesçentes...