Sarada - (vi uma coisa assustadora perante meu olhos,todos á volta de minha mãe que tinha a estaca no peito e que deitava sangue pela boca com a cabeça dela no colo do meu colo e quando eu chego lá eles me dão espaço então eu rapidamente caio e joelhos chorando sem encontrar palavras)
Sakura - (com esforço culoco minha mão sobre a dela e cuspo sangue ao tentar falar) nós protegemos quem amamos (falo baixo e ela apenas fica calada) tchau meu eclipe (lhe dou um pequeno sorriso deixando cair uma lágrima e desmaio deixando cair a minha mão da dela)
Sarada - (olho para minha mão e veijo o colar que eu tinha dado a minha mãe quando ela chegou na vila)
Sasuke - sakura....não brinque comigo (começo a chorar)
Naruto - ei sakura-chan (dou um pequeno sorriso segurando as lágrimas)
Alguns lamentávam-se e outros apenas olhavam
Sarada - (olho para çima e grito com toda a dor que estáva a sentir) AAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁAAAAAAA
Kaguya - isso e magoou? (Falo rindo) que pena
Sarada - mãe não me deixa não porfavor (a abraço gritando desesperada)
Isshike - que lamentável
Sarada - (apenas fico abraçando ela chorando)
Sasuke - Sarada não podemos ficar aqui eles vão nos atacar (falo me levantando)
Sarada - me deixe...
Sasuke - Sarada (paro de falar vendo um raio na nossa direção e veijo rapidamente os outros sairem)
Naruto - (pego no boruto e saio dali)
Sasuke - (me coloco na frente da sarada e o raio me atinge)
Sarada - pai? (Falo me levantando e indo até ele)
Sasuke - (caio de joelhos no chão e quando eu ia cair a sarada me abraça)
Sarada - não me deixe tambem porfavor,não irei aguentar (falo chorando muito e muito desesperada)
Sasuke - desculpe Sarada(falo fraco) se mantenha forte Sarada,voçe é uma Uchiha e uma senju não caia tão façilmente (cuspo sangue)
Naruto - Sasuke (falo gritando correndo até ele)
Sasuke - cuide dela (falo baixo mas o sufiçiente para ele ouvir) tenho orgulho de te chamar filha
Sarada - pai? (Falo sentindo o corpo dele nole)
Naruto - Sarada...não deixe o sacrifiçio do seu pai e da sua mãe seram em vão (falo de cabeça baixa)
Sarada - (afasto um pouco o meu pai e o olho e logo dou um beijo na testa dele e o deito e em seguida me levanto)tem razão 7 hokage (falo colocando o colar)
Boruto - sarada
Sarada - estou bem boruto (olho para ele e sorriu pequeno e agora olho para os 2 á minha frente)
Isshike - agora como já sabemos quem é a prinçesa não persisávamos mesmo daqueles 2
Sarada - aqueles 2 tinham nome e eram Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha
Kaguya - está com raiva?
Sarada - não,apenas não Vou cair porque como meu pai disse,eu sou Uchiha e Senju Sarada (aponto para mim mesma)
Kaguya -(a olho séria)
Sarada - está na hora de liberar todo meu poder (fecho os olhos e junto as mãos) apareça nas minhas mãos cristal
Sarada - (uma luz apareçe na minha mão e logo depois eu abro os olhos vendo o cristal flutuando e todos me olhando,os otsutsuki com raiva)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento? borusara
RomanceEram 3 amigos: sasuke,naruto e sakura Naruto casou com a Hinata e ela ficou gravida de um menino,ai nasçeu o Boruto Uzumaki Sakura e Sasuke se casaram e tiveram uma menina chamada Sarada Uchiha Os 3 amigos tiverão a ideia de casar os 2 adolesçentes...