48 capitulo

281 11 1
                                    

Sarada - (ele me chamou de meu amor?certeza que to corada)

Himawari - sarada (falo fraca) não é hora para isso

Sarada - desculpe voçe tem razão! (Vou até a minha mãe e começo a curar ela) desculpe ter vindo para aqui..

Sakura - tudo bem querida,sem voçe estariamos mortos agora (sorrio)

Sarada - (acabo de curar ela)

Sakura - eu vou curar o naruto e o sasuke-kun ,voçe cure o shikamaru e a temari(ela assente e eu vou para um ponta e ela para outra)

Quando acabamos de curar todos vamos todos lutar para a batalha

Shikamaru - alguem tem de atacar a biju(grito para todos)

Shikadai - mas temos estes mostros na frente e tambem não podemos ir até a biju sem alguem estar a lutar com eles (grito)

Shikamaru - bom raçioçinio

Naruto - oque voçes pretendem que agente faça? (Falo gritando tambem pois todos estamos lutando com os mostros)

Shikamaru - neste momento temos 4 uchihas com mangekio sharingan çerto?

Sasuke - sim e 1 com rinegan

Shikadai - eu e voçe pai podemos usar o nosso jutsu nos otsutsukis enquanto o 7 hokage,a sakura e o sasuke tentam atacar oque acha?

Shikamaru - acho bom mas oque faremos com a biju e os mostro?

Hiruzen - ela pode mandar bonbas

Shikamaru - então podemos usar aquele truque que usamos na guerra,a barreira

Hashirama - ótima ideia,com o madara a barreira ficara mais poderosa

Shikadai - os 3 sanins iram atacar o corpo prinçipal enquanto os outros atacam os mostros

Naruto - vamos fazer isso! (Veijo os 4 hokages e o madara fazerem a barreira e todos começamos a lutar)

Hinata - byakugan (ativo) passo gentil dos punhos de leões gemeos (fasso o jutsu e apareçe um leão em cada mão)

Himawari - oito trigramas sessenta e quatro palmas (fasso um jutsu e atacos alguns mostros)

Sarada - eu não vou perder de jeito nenhum (a minha testa começa a brilhar e sinto-me ficar mais forte)

Itachi - (sorrio olhando par a sarada atacando os mostros)

Sakura - mas como? (Falo surpresa)

Madara - está vendo aquilo hashirama?

Hashirama - estou (sorrio)

Tsunade - não nega que é minha neta (sorrio convençida)

Shikadai - nossa

Todos ficam completamente espantados e falando coisas

Kaguya - é ela!

Isshike - Ela está ganhando poder demasiado rápido

Depois de algum tempo de luta estavam todos muito cansados e quase sem chakra,estava todo mundo exausto e machucados alguns até desmaiados

Isshike - já se cansaram foi?

Sakura - shanarooo (grito saltando para açertar um soco no isshike mas alguma coisa não corre bem)

Sarada - (antes da minha mãe açertar um soco veijo kaguya transportando uma estaca preta atraz dela lhe açertando e minha mãe rapidamente cai no chão e eu fico assutada)

Naruto - a Sakura-chan já lidou com essas estacas antes,ela não vai morrer (dou um sorriso de vitória)

Kaguya - sinto em lhe dizer mas eu aprimorei muito as minhas habilidades (sorrio e veijo os olhares assustados deles)

Todos vão correndo até á minha mãe apenas eu fico ali paralisada e com muita força me levanto e vou caminhando lentamente até lá

Casamento? borusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora