POV CHARLI
Já estava cansada de dançar, então fui ao bar e pedi um drink, e sentei na bancada.
Todo mundo ao meu redor estava ficando bêbado, inclusive Nailea e Avani.
Minha mente estava em outro lugar, especificamente nele.- Oi, tudo bem? - Vejo uma menina se aproximar de mim
- Oi, tudo e você? - Dou uma risada fraca
- To bem. Ah, prazer meu nome é Jessie!
- Prazer! Meu nome é Charli.
- Ah, então é você a famosa Charli. Vi você na sorveteria com o Chase.
- É, ele me viu la e se sentou comigo.
- Conheço bem o Chase, eu e ele namoramos antes dele ser famoso, e posso dizer a verdade? Ele não presta, então se você estiver se relacionando com ele, corre. - Diz Jessie bem confiante no que estava dizendo
- Entendi, não estou me relacionando com ele - Dou uma risada fraca - Preciso ir, minhas amigas estão me esperando. Foi bom te conhecer, Jessie.
Aquelas palavras simplesmente acabaram com a minha noite, pode ser que ele tenha mudado, mas depois daquilo que ele fez comigo eu não acredito em nada que saia da boca dele.
As pessoas foram se tumultuando em frente ao palco, e fui em direção para lá também para ver o que era. Logo encontrei com as meninas
- Oi Charli, finalmente apareceu, hein. Presta atenção no palco, por favor - Diz Nailea meio embriagada
Não entendi muito bem porque a Nailea queria tanto que eu prestasse atenção, mas fui bem perto do palco e comecei a prestar atenção.
As luzes do palco se apagaram e uma sombra foi chegando perto do palco.
POV NARRADOR
O pessoal que estava na festa foi a loucura, já que nenhum deles esperava que Chase estaria presente ali. Charli se encontrava da mesma forma, encarando ele enquanto as luzes do palco se acendiam lentamente.
- Sei que nenhum dos meus shows eu fiz uma introdução mas sinto que essa é necessária. - O moreno disse ganhando a atenção do público. - Há um mês atrás eu escrevi essa música para uma pessoa muito importante, que destruiu rapidamente todas as barreiras do meu coração, essa música não vai ser lançada mas queria cantar ela em algum show, já que essa pessoa esta aqui presente, então escuta com atenção essa música, é para você - Ele disse olhando diretamente para Charli
A música começou a se tornar presente e a iluminação do palco mais clara.
- Quem sabe a quanto tempo te amei, você sabe que eu ainda te amo. - Chase iniciou a música com leveza na voz, focando sempre no olhar dela.
Conforme a música ia evoluindo, Charli podia perceber que as frases citadas por Chase na canção faziam parte de diversas conversas que haviam tido durante os meses que se falaram todos os dias por mensagem. Perceber isso fez com que o coração da morena acelerasse descontroladamente, ela sentia como se seu coração estava a ponto de pular para fora do peito.
- Vou esperar uma vida solitária, se você quiser eu vou para se alguma vez eu te visse, eu não peguei seu nome, mas isso nunca realmente importou, eu sempre sentirei o mesmo, te amo para sempre, para sempre.
Os olhos de Charli estavam enchendo de lágrimas, algumas já corriam livremente pelo rosto da morena.
- Amo você com todo meu coração, te amo sempre que conversamos, te amo quando estamos separados. Deixe-me ficar perto de você pois você me deixou apaixonado. - O moreno estava tentando segurar suas lagrimas e se manter firme.
O refrão se repetiu mais uma vez, agora com mais poder ainda.
Assim que a canção chegou ao fim, o cantor foi recebido com uma salva de palmas.
Notas
eu to muito emocionada com esse capítulo, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 - 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfiction- aonde charli escreve fanfics dos mais diversos casais do mundo, e chase, mesmo sendo famoso, aprecia sua escrita, incentivando-a por uma conta fake. - não aceito adaptações no momento.