x. the truth

299 37 25
                                    

POV CHARLI

Já era de costume todos os finais de semana eu vir na sorveteria e depois ir para a biblioteca ou vir-se versa. Já estava pronta para ir, peguei um uber e fui.
Chegando lá estava bem lotado, tinha apenas uma mesa e fui ali mesmo que eu sentei, peguei o cardápio porque hoje queria algo diferente, já estava enjoada de comer chocomenta toda vez. Estava bem entretida, li e reli o cardápio umas quatro vezes para ver o que eu realmente queria, era tantas opções e acabava me perdendo.
Escutei uma voz um pouco reconhecida atrás de mim, e me virei para ver quem era, pois estava de costas.

- Oi! - Era Chase atrás de mim, e ainda falando Oi para mim? eu só podia estar sonhando, com certeza eu estava sonhando.

- Oi. - Foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca, em um tom tão tímido.

- Tudo bem? você se incomoda de eu sentar aqui? É que os lugares estão todos cheios e eu queria muito provar um sorvete daqui.

- Claro, Claro, pode sim! - Eu estava completamente travada, parecia um robô.

Ficamos em completo silêncio por cinco minutos, até que eu finalmente tomei coragem

- É, você pode tirar uma foto comigo? Ah, esquece larguei meu celular em casa. - Estava tão chocada que nem estava falando coisa com coisa

- Claro que eu posso, podemos tirar do meu, e eu te mando depois.

- Pode ser.

Tiramos uma foto, aquilo parece um sonho. Aonde que pleno em um sábado anoitecendo eu iria encontrar Chase e ainda iria sentar na minha frente, o que está acontecendo?

- O que você gosta de fazer aqui? - Diz Chase

- Ah, todo sábado eu venho aqui tomar um sorvete, ler livros na biblioteca do lado. Gosto muito do pessoal daqui.

- Então, o que você me recomenda?

- Chocomenta! É uma delícia, eu adoro tomar.

Chegou o garçom e eu resolvi pedir dois chocomenta. Logo o sorvete chegou e ficamos conversando, parecendo dois amigos de anos. Até agora estava sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

Depois de algumas horas conversando constatei que já estava tarde e que precisava ir para casa, e por mais que eu não quisesse teria que falar tchau

- Eu vou ter que ir embora, minha mãe já já vem atrás de mim preocupada, já está ficando tarde.

- Espera, você pode me dar só um minuto antes de ir embora? - Seu tom de voz tinha mudado rapidamente

- Claro - Comecei a ficar preocupada, por que Chase Hudson queria conversar, e logo comigo?

- Eu preciso falar com você. - Ele me disse olhando nos meus olhos profundamente.

- Pode falar.

- Eu...Eu não sei como dizer, como começar a dizer, explicar...

- Ei, não precisa ficar assim, sou só eu, uma desconhecida que você encontrou do nada.

- Charli, sou eu.

Como ele sabia meu nome? eu não me recordo em momento nenhum de ter dito meu nome para ele

- Sim...Você é você

-Eu sou o Cris...Cristian, que admira cada escrita sua.

Ouvir aquelas palavras foi como receber um soco no estômago, aquilo não tinha como ser real, o meu maior medo, a minha maior insegurança ver famosos lendo minhas fanfics

Meus pensamentos borbulhavam. Ele não seria capaz de algo assim, ou seria?

- Diz alguma coisa, por favor!

- Você...Como você foi capaz? Você sabia da minha maior insegurança, e mesmo assim continuou. Cris..Chase! A gente estava conversando a mais de um mês, aquela ultima fanfic que eu fiz, foi inspirada em nos dois, ou melhor entre eu e o Cristian, você tem noção da merda que você fez?

-E-eu posso explicar, não é como você está pensando

-Ah, você jura? - Cortei sua fala, a cada palavra que ele dizia minha raiva só aumentava - Você me usou, brincou com a minha maior insegurança.

-Char, por favor me deixa explicar..

- Explicar o que? Que você queria brincar de "boneca" comigo e me usou? Parabéns Chase, você se saiu muito bem brincando e me enganando direitinho. - As lágrimas já começavam a escorrer sobre meu rosto.

-Charli, por favor...

- Chega! Eu não quero saber de mais nada que venha da sua boca. - Sai do local totalmente abalada e acenando para qualquer táxi que estava por perto.

Ela pareci arrasada, e eu entendo ela, foram mais de um mês conversando, todos os dias, eu entendo a frustração dela. - Chase pensou

Notas
— Chorei escrevendo esse capítulo 😩
— Queria conversar com alguns que estão confusos, sei que o começo foi bem rápido, mas sempre deixei em cima que foram semanas se passando, então praticamente eles conversavam muito, tinha uma ligação enorme, porém não coloquei, achei que ficaria muito enjoativo, mas é basicamente isso.
— Me desculpe se tem algum erro ortográfico não deu tempo de revisar direito.
— ChaCha ou melhor ChaCris chegou ao fim?

𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 - 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora