xix. the stars

234 30 25
                                    

POV CHASE

- Charli, quero te fazer um convite. - Disse enquanto acariciava levemente a bochecha da morena - Passa uns dias comigo na casa do Vinnie, não vai ter ninguém. Vim para São Paulo sozinho.

- Chase, você tá doido? E se me pegam com você, a maior parte do seu fandom me conhece! - solto uma risada fraca

- Idai, eu posso pegar algumas perucas e colocar em você. Tudo bem que da última vez não deu muito certo quando eu fui atrás de você e tentei me disfarçar para as pessoas não me reconhecerem.

- Pera, você tentou se disfarçar para me achar? Meu deus. - A morena soltou uma gargalhada

- É meu amor, o que não faço por você.

- Tá bom, eu aceito passar alguns dias na casa do Vinnie. - A morena disse bem empolgada.

 - A morena disse bem empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah
iai, cade o chase?

Nailea
Pois é, eu deixei ele a um tempão lá

iai glr

Larray LINDOS, ME ADOTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Larray
LINDOS, ME ADOTEM

Nailea
AAAAAAAAAAAAAAA

Vinnie
PUTA QUE PARIUU

Noah
FINALMENTEEE

Então vamos? - A morena disse empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então vamos? - A morena disse empolgada

- Wow - Charli ficou impressionada ao se deparar com a visão da casa. Que possuía uma arquitetura clássica. Era realmente deslumbrante.

- É, o Vinnie tem bastante gosto para comprar casas - Dei uma gargalhada - Vamos entrar? E deixa que eu pego sua mala.

- É impressão minha ou você está tentando me conquistar? - Perguntou em um tom sugestivo.

- É exatamente isso que eu estou fazendo, senhorita D'amelio. - O moreno respondeu sem a menor vergonha, ao contrário do que Charli esperava.

- Ah, é mesmo? - A morena questionou

- Seríssimo, e eu pretendo fazer isso mais vezes - Se aproximando cada vez mais da morena que se arrepiava em seus braços, finalizando com um breve selinho.

Charli deixou as coisas dela em meu quarto e descemos lá embaixo.

- Topa ir lá fora e ver as estrelas comigo? As estrelas estão lindas hoje.

- Vamos, eu topo! - A morena disse animada.

Peguei uma toalha de piquenique e dois cobertores para colocar na grama. Fomos até lá fora, estiquei a toalha e deitamos ali

POV CHARLI

Nós encarávamos as estrelas á nossa frente em um silêncio absoluto. Estava tudo incrível. Pela primeira vez na vida eu não estava com medo e nem arrependida de estar me envolvendo com alguém.

- No que você está pensando? - O moreno murmurou

- Não me arrependo de estar aqui, não me arrependo de ter me apaixonado por você, Chase. Não me arrependo de nada, apenas quero ficar com você pelo resto da minha vida.

Chase segurou meu queixo e me puxou para um beijo delicado mas com certeza de muita precisão. As borboletas voavam livremente pelo meu estômago. Naquele momento nada mais importava.

Nos separamos e recuperamos o ar que precisávamos.

- Obrigada por tudo Chase, eu te amo.

- Eu te amo muito mais, você é a mulher da minha vida.

—————————————//————————————

Notas
Ok, me perdoem por esse capítulo ridículo.
Fanfic Wtritter está chegando ao fim e eu to enrolando pra não acabar porque me apeguei muito a ela 😭
Vou tentar fazer o próximo capítulo ser melhor.
me perdoem por qualquer erro ortográfico, não deu tempo de revisar

𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 - 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora