Capitulo 2

61 5 0
                                    

Cristine e seus pais acabaram de se mudar para Miami Beach, mas ela não estava de acordo com essa mudança, já que precisou deixar sua única companhia da antiga cidade, sua amiga Amy. Eles se mudaram para a área rica da cidade, especificamente para o centro de Magic City.

A bela moça nunca entendeu o trabalho do pai, e porque ele ganhava tanto dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A bela moça nunca entendeu o trabalho do pai, e porque ele ganhava tanto dinheiro. Jason nunca estava em casa e desconfiava que sempre estava com outras mulheres. Ela também sabia que sua mãe, Elizabeth, imaginava isso, porém ela nunca " se importou ", ou ao menos é o que parece. As vezes em que ele chegava em casa, sempre estava bêbado.

Cristine tinha uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo era muito silenciosa, e sempre gostou de chamar a atenção de homens independente de quem eram. Ela os olhavam, mas não trocava nenhuma palavra com eles. A jovem mulher, gostava de luxo e belas roupas, mas não era arrogante como a mãe.

Chegaram em sua nova casa, ou melhor, na nova e luxuosa mansão onde haviam tantos cômodos e um belo jardim com uma gigantesca piscina. A casa era muito grande para apenas 3 pessoas, porém, seu pai sempre fazia grandes festas com todos os seus " amigos " finos e ricos.
Logo a tarde, Cristine decidiu fazer um passeio pela cidade, uma vez que, agora iria morar por lá, nada melhor do que conhecer sua vizinhança. Pegou o carro e saiu pelas ruas de Magic City.

Mesmo se mudando contra sua vontade, ela sabia da beleza da cidade e de suas belas praias, que inclusive, é apaixonada pelo mar e o cheiro da maresia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo se mudando contra sua vontade, ela sabia da beleza da cidade e de suas belas praias, que inclusive, é apaixonada pelo mar e o cheiro da maresia. A jovem decidiu fazer uma pausa, e andar um pouco sobre a areia, o dia era caloroso e o céu azulado. Tirou os sapatos e foi a praia.

Passeando por lá, Cristine ouviu algumas jovens mulheres vulgares conversando sobre a inauguração que haveria naquela noite:

- Será hoje a inauguração do Miramar Hotel, aquele em que o dono é o Ben Clark.

- Ouvir dizer por ai, que será uma grande festa com muitas pessoas importantes e acho que deveríamos ir.


 Miramar Hotel: amor, dinheiro, perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora