POV Luana
Acordei já estressada saiu no perfil do Léo Dias que eu e o Gabriel estamos ficando, nem tinha visto quem me mandou foi a Dhiovanna.
Ainda não mandei mensagem pro Gabriel já que estou ocupada arrumando minhas coisas pois vou gravar o clipe de "aff" em São Paulo.
E provavelmente ele também não deve ter visto já que está no treino.
Eu e minha equipe vamos sair daqui do Rio umas quatro da tarde pois vamos gravar o clipe de noite.
📱Instagram📱
@leodias
legenda: Recebi a informação de pessoas próximas da Luana Silva e do Gabigol que os dois estariam ficando, me disseram que faz pouco tempo mas que eles parecem estar gostando muito um do outro.
Curtido por @Lubriel.fanpage, @fc.flamengo e outras 89.379.192 pessoas📱Instagram📱
Stories @luana
Stories @luana
17h50
Já estamos aqui em São Paulo e estamos indo pro lugar onde vai ser gravado o primeiro take.Estão me maquiando dentro da van estão tá uma pressa que só.
Gabi: Lu, Gabriel está te mandando mensagem- diz me olhando
Luana: depois que a gente gravar esse take eu olho- falo e ela assenteAssim que terminei de gravar esse take já entrei na van e peguei meu celular antes que as maquiadoras já venham pra fazer outra maquiagem.
📲WhatsApp 📲
Barbosa 💕
G: Léo Dias o terror dos famosos, cê já viu ?
L: vi sim, Dhio me mandou
tá tudo bem pra ti ?G: tá de boa, você vai querer falar alguma coisa ?