@leodias
legenda: fontes próximas de Luana Silva me disseram que ela não vai fazer aniversário este ano pois está grávida, também me informaram que o baby é do Gabriel e que ela descobriu faz pouco tempo mas que os dois estão muito felizes com a notícia.
POV Luana
Essa semana foi estressante, tive sangramento duas vezes e corri logo pro médico, Gabriel ficou doido achando que eu tava perdendo o bebê, Léo Dias descobrindo sobre minha gravidez, meu aniversário chegando e pessoas na mídia me atacando.
Como eu disse Léo Dias descobriu sobre minha gravidez, isso faz três dias, ainda não falei nada nas minhas redes sociais.
Bom, na hora eu fiquei muito brava e triste ao mesmo tempo, chorei demais.
Revelar a gravidez de alguém sem a permissão dessa pessoa deveria ser crime.
Ele não me mandou nenhuma mensagem muito menos pro Gabriel, ele simplesmente postou a notícia sem mais nem menos.
Falando em Gabriel, ele tá sempre aqui e fica horas deitado sobre minha barriga conversando com o baby.
Nós já decidimos os nomes, pra menina é Aretha e pra menino é Davi.
Estamos lidando com isso de uma maneira boa, mas ainda estou insegura de como vai ser quando o baby nascer.
Stories @luana
Stories @luana
Dormi na casa dos meus pais essa noite, eu tava na praia ontem e estava com muita preguiça de ir pra casa então vim pra cá.
Hoje vou ficar com o Miguel e o Luigi, falando neles estão super felizes que vão ter uma prima, particularmente o Miguel já que o Luigi não entende ainda, minha tia também amou quando eu falei pra ela.
[...]
Os meninos acabaram de chegar, como minha tia estava atrasada ela só deixou eles e logo saiu.