𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒕𝒆 -𝑶𝒏𝒕𝒆𝒎.-

800 72 38
                                    


[...] A noite passou e Eijirou acordava com o pequeno feixe de luz do sol que chegava aos seus olhos por uma pequena fresta da cortina. O ruivo se sentou na cama e esticou os braços para se espreguiçar, soltando um longo bocejo. Assim que se levantou para tomar seu banho, sentiu um leve incômodo no quadril, pensou ter dormido de mal jeito. Ele não lembrava de nada que havia acontecido depois da quarta garrafa de cerveja, então não se lembrava do jogo, muito menos de ter feito sexo com Bakugou.

Depois de seu banho, Kirishima saiu do banheiro com uma toalha em sua cintura e foi se vestir. Enquanto arrumava seu cabelo, já vestido, o ruivo escutou um bocejo vindo de Katsuki que havia acabado de acordar.

— Bom dia, Suki! — Eijirou disse sorrindo de leve enquanto terminava seu rabo de cavalo no cabelo.

Ao contrário de Kirishima, o loiro se lembrou de tudo ao acordar, oque fez com que o mesmo ficasse com o rosto completamente vermelho e quente, mas logo quando o ruivo falou com si daquela forma tão animada e inocente, ficou confuso.

— Bom dia... — Ele disse envergonhado e levemente desorientado, então se levantou e foi até o ruivo. — Dormiu bem? — Bakugou disse baixo.

— Não muito, eu não lembro de quase nada depois que começamos a jogar verdade ou desafio. — Eijirou disse rindo de leve e coçando a nuca envergonhado.

O loiro se surpreendeu. Na hora milhares de pensamentos invadiram sua cabeça. Kirishima realmente não havia se lembrado de tudo aquilo? E se ele apenas se arrependeu e fingiu que esqueceu? Teria feito aquilo se não estivesse fodidamente bêbado? Katsuki se sentia mal, estava certamente chateado por influência de suas paranóias.

— Ah sim... Quer um remédio para dor de cabeça? — Ele diz coçando a nuca com uma feição neutra, ainda estava abalado por seus pensamentos.

— Pode ser. — O ruivo disse sorrindo levemente e foi até a cama, começando a arrumar a mesma. — Nossa, essa noite deve ter feito muito calor, a cama tá toda suada. — Ele disse sem saber os reais motivos daquilo, logo tirou o lençol da cama pra poder lavar.

Bakugou corou levemente ao ouvir a fala do ruivo. — Poisé né... Eu morri de calor. — Ele disse meio nervoso enquanto pegava o remédio em sua gaveta. — Você... Não se lembra de nada mesmo? — Disse indo até Kirishima com o remédio na mão e um copo de água que estava ao lado de sua cama.

Eijirou fez que não com a cabeça. — Tudo depois da primeira rodada do jogo tá em branco pra mim, você sabe que eu não sou forte com bebida. — Ele riu de leve e tomou o remédio. — Valeu.

O loiro apenas deu um sorriso falso sem nem mostrar os dentes, logo pegou o celular e foi saindo do quarto, já discando o número de Mina.

— Você me ligando? Que merda aconteceu? — Mina disse surpresa e rindo de leve, mas logo escutou Bakugou fungar levemente. — Puta merda, você tá chorando? Meu deus, quer que eu vá aí?? — Ela disse preocupada.

O loiro foi para o banheiro que ficava fora do quarto e trancou a porta, começando a chorar levemente. — Não precisa vir aqui. — Soluçou. — Eu só preciso de alguém pra conversar...

— Claro, pode falar. Oque aconteceu? — Ela disse em um tom aflito.

— Então... Ontem sabe, eu e o Kirishima transamos. — Ele disse e logo suspirou. — Mas ele não se lembra de nada... Ou pelo menos é oque ele me disse.

— Meu deus... Você acha que ele lembra e tá mentindo? — Mina disse angustiada.

— Eu não sei, de qualquer forma é ruim. Se ele lembra, por qual outro motivo ele mentiria a não ser arrependimento? E se ele não lembra mesmo, será que foi só o efeito da bebida? Ele ficaria com nojo de mim se soubesse oque fizemos? — Ele diz baixo enquanto as lágrimas corriam por suas bochechas, fungando e soluçando cada vez mais.

"𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐... 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆" Onde histórias criam vida. Descubra agora