[...] Kirishima estava em choque, paralisado e sem reação. Era por isso que Bakugou estava chateado? Ele havia feito algo contra a vontade do loiro? O sexo havia sido ruim? Eram tantas perguntas em sua cabeça, mas acabou sem conseguir dizer nenhuma delas.
— Olha, tudo bem se você estiver irritado, eu entendo... Mas você merecia saber. — Bakugou disse apertando levemente a própria camisa enquanto olhava para baixo com uma feição frustrada. Ele não tinha idéia de como Kirishima iria reagir, porque mesmo na hipótese dele ter realmente sentimentos pelo loiro, ele poderia ainda assim ficar chateado por ter feito isso com alguém que gosta mas nem vai lembrar de como foi. Todas as hipóteses eram ruins.
O ruivo estava paralisado, não só porquê não sabia oque dizer, mas também porquê assim que Bakugou falou aquilo suas memórias da noite passada voltaram como um filme. Ele havia se lembrado de tudo, de suas ações, oque havia dito, onde Bakugou havia tocado e oque o mesmo havia feito. Ele não conseguiu evitar de corar violentamente.
— V-Você tá falando sério?? — Kirishima disse envergonhado e um tanto confuso com o rosto virado para o lado.
— Sim... Desculpa, eu fiz as coisas sem pensar e você também, provavelmente. — O loiro disse já pensando pelo pior lado. Tinha esse péssimo hábito de só ver o lado ruim das coisas.
— Você... — Kirishima estava desnorteado, por isso falava lentamente, oque deixava Bakugou ainda mais ansioso. — Você se arrependeu? — Ele disse agora olhando para o loiro a sua frente.
Katsuki não sabia oque responder, não conseguia saber no que o ruivo estava pensando, mas concluiu que aquela era uma situação que ele não tinha mais motivos pra mentir. — Não... Não me arrependi... — Ele disse envergonhado e nervoso, olhando para Kirishima.
— Bom... Então estamos quites... Eu também não me arrependo de nada que fiz ontem... — Disse um pouco corado e de certa forma levemente emocionado.
— Puta merda, você me fez ficar nervoso pra caralho por nada!? — Bakugou disse finalemente voltando a si, logo ouviu o ruivo rir.
— De certa forma não foi por nada né, agora eu sei que a gente transou e que você não se arrepende. — Ele diz rindo e botando mais ênfase nas três últimas palavras, o que fez Bakugou corar rapidamente.
— Se fode. — O loiro diz de braços cruzados enquanto desviava o olhar.
— Ei ei, o único fodido daqui é você. — Ele riu novamente e viu Bakugou corar ainda mais.
O loiro bufou e logo olhou pra Kirishima. — Tá, aproveitando que você tá com essa palhaçada toda, tem algo que eu quero te perguntar. — Katsuki diz um pouco mais calmo.
— Ah, claro pode perguntar. — O ruivo disse olhando para Bakugou.
— Por que você transou comigo? — Ele diz baixo e envergonhado, desviando o olhar. Era péssimo falando sobre sentimentos.
— Eu... Eu pensei que já era óbvio... — Ele riu de leve e coçou a nuca envergonhado, logo olhou para Bakugou novamente. — Eu gosto de você, Suki... Tipo, mais do que como um amigo.
— V-Você gosta de mim?! E oque q-quer dizer com "já era óbvio"?! Pra mim não era! — Katsuki diz muito envergonhado, logo coloca as mãos no rosto.
— Am... Você não... Não sente o mesmo? — O ruivo disse nervoso, estava tão confiante antes, mas agora que não tinha ainda uma resposta de Bakugou, estava envergonhado.
— É claro que eu sinto, idiota. — Ele disse abafado pelas mãos no rosto, logo tirou uma das mãos dali para dar um soquinho no ombro de Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐... 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆"
DragosteKirishima Eijirou é um garoto de 20 anos que está morando na casa de Katsuki Bakugou enquanto não encontra um apartamento para si. Bakugou é um garoto de 21 anos que não quer que o amigo saia da própria casa. >Contém conteúdo +18!<