Realização de um sonho

6 0 0
                                    

Era uma vez uma rapariga chamada simone que vivia numa quinta .
Ela sempre sonhou em ser modelo profissional mas nunca arranjou forma de o conseguir .
Certo dia ela estava a jantar quando na televisão aboradava o seguinte tema "casting de modelos ".
Simone ficou muito feliz mas ao mesmo tempo muito apreensiva pois não sabia o que lhe esperava .
Sem mais demoras disse ela contactando o número que aparecia na tela da sua televisão , até que lhe atende uma rapariga muito simpática e pergunta-lhe :
-como se chama ?
Muito intrigada e receosa a rapariga responde simone Silva.
Esta responder-lhe que bonito nome .
Depois perguntou a sua altura , peso e idade e profissão.
Simone já mais descansada perante a situação forneceu todos os dados .
A senhora do programa depois de ter todas as informações pediu a ela para que não desliga-sse o telefone pois a produção iria falar com ela .
E foi isso que simone fez até que atende um rapaz meiguinho e ternurento chamado Ricardo que lhe diz para ela se apresentar na agência fornecendo-lhe os seguintes dados morada , e hora .
Simone ouve e aponta tudo atentamente para não se esquecer de nada .
No dia marcado simone apresenta-sse na agência para fazer o casting , quando de repente um rapaz troca palavra meigas e doces com ela .
Ela fica maravilhada com a sua simpatia e doçura .
Mal ela sabia que era Ricardo o rapaz que ela tanto conversara .
Após o casting e sua breve conversa simone regressa á sua quinta para cuidar dos seus animais e plantas .
Começou então por cuidar das ovelhas, cabras depois dos cavalos e por fim das ovelhas .
Quando simone dá  por ela  já  esta a anoitecer e simone aproveita e fica a ver o por do sol , enquanto se imagina a ganhar o desfile .
Quando  começa a jantar recebe um telefonema do concurso de modelos a dizer que passou no casting e que  a sua próxima  fase era uma gala com cerca de 30 modelos e apenas eram apuradas 6 .
Simone ficou felicíssima  quando  recebeu a notícia  .
Jantou rapidamente  e foi logo dormir para que no dia a seguir estivesse pronta para essa aventura .
Já  o dia amanhecia e simone já  tinha acordado para tomar o pequeno almoço  e preparar-se para o concurso  , escolheu um vestido vermelho cereja ,  uns brincos cor de ouro e um cor de pérolas  e vestiu-se apressadamente para não  perder a hora do desfile .
Passaram 2 horas e simone já  estava
Vestida , mas ainda faltava preparar o seu lindo cabelo .
Ricardo que era um empresário  e era o  diretor do programa e responsável  pela sua produção  decide passar por casa de simone para  ver o que se passava .
Simone apenas disse lhe que tinha acordado tarde e estava um pouco  atrasada .
Ricardo ajudou a a  simone a preparar   o seu cabelo e levou a até  ao desfile .
Quando Ricardo olhou para simone  sentiu um verdadeiro  aperto no coração  e não  resistiu em beijá-la.
Simone também  estava apaixonada mas não  conseguia demonstrar  os seus sentimentos  da melhor maneira  .
Mas Ricardo percebeu  como ela se sentia ,Simone ganhou coragem e retribui-lhe imediatamente  um beijo carinhoso nos seus lábios  dóceis  .
Ricardo  ficou tão  feliz que  abraçou-a demoradamente.
Entretanto  simone chegou ao concurso , desfilou e encantou os júris  e passou a fase final .
Com grande contentamento  simone abraça Ricardo após  o desfile e pergunta-lhe  se ele quer sair com ela .
Ele diz-lhe que sim e  então  vão  em busca da aventura  .

Uma Verdadeira História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora