A ilha dos amores

1 0 0
                                    

Após a viagem acabar simone saiu imediatamente do barco e sentou se na areia da ilha a aproveitar a vista e o sol .
Ricardo era uma pessoa bastante romântica e por esse mesmo facto pegou uma flor da ilha e deu-lhe em mão .
Simone ficou maravilhada perante a atitude romântica tida por parte de Ricardo que lhe deu uma abraço apertadinho .
Estiveram cerca de 2 horas a conversar e aproveitar a vista .
Quando deram por ela entre conversas e risos já estava a entardecer e simone disse a Ricardo para irem montar a tenda .
Montaram a tenda no meio da praia a vista era incrível e simone estava muito entusiasmada .
Chegou a hora do jantar e simone disse para Ricardo ir buscar lenha .
Ricardo imediatamente pôs-se a caminho entre pedras e pedrinhas ,entre rochas e rochedos e chegou a um pinhal onde levou um pouco de lenha para que simone pudessse fazer o jantar .
Enquanto isso simone preparava e temperava a carne calmamente .
Quando Ricardo chegou a tenda deu a lenha a simone e disse-lhe aqui tens .
Simone começou imediatamente a fazer o jantar .
Começou a Assar a carne e a cozer o arroz .
Quando finalmente estava o jantar pronto simone e Ricardo juntam-se à beira da fogueira com mantas e cobertas e começam a comer .
Após terem jantado simone e Ricardo foram observar as estrelas , mas de repente começam a ficar ensonados e adormecem acochegados .

Uma Verdadeira História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora