Ele já não é mais o mesmo

2.3K 227 265
                                    

~Iruka on~

Acordo às 04:30 sentindo dores quase insuportáveis por todo meu corpo.Sinceramente,eu estava sem vontade nenhuma de viver mas tem alguma coisa me impedindo de cravar uma kunai em meu coração,só não sei o que é...

Eu sabia que ficar em casa depois do que aconteceu ontem não seria legal,então me levanto,tiro minha roupa e vou para o banheiro tomar um banho.Ligo o chuveiro e sinto as gotas mornas de água cair sobre meu corpo,estava tentando relaxar mas as cenas do dia anterior vieram em minha mente,me fazendo escorregar pela a parede gelada indo em direção ao chão e chorar...

Fiquei ali por uns 10 minutos chorando.Tempo depois,saio do banheiro com uma toalha na cintura e fui para a frente do espelho.Meu corpo estava completamente machucado,cheio de hematomas,arranhões e mordidas.

Seguro minhas lágrimas,me arrumo e saio de casa indo em direção à torre do hokage.Eu sabia que não teria ninguém lá,acho que fui a primeira pessoa a acorda em Konoha pois o sol nem tinha nascido ainda.Após chegar na torre,pego as chaves reservas que eu tinha,já que fico aqui a maior parte do tempo,e entro.

Fico horas sentado na cadeira arrumando alguns papéis até ver Kakashi chegar.Ele estava lindo como sempre,seu penteado que nunca mudava,seu olhar sério,seu perfume cítrico forte que era maravilhoso.Tudo naquele homem era perfeito.Pena que nunca ficaríamos juntos até porque ele é Kakashi Hatake,o ninja copiador e 6° hokage,e eu sou Iruka Umino,um professor inútil...

Aquela cena de ontem...eu não consigo esquecer...o homem que amo beijando outra pessoa.Mas eu até que eu esperava isso.

Kakashi:-Iruka?O que faz aqui tão cedo? -Ele fala com aquela voz grossa que fazia as pernas de qualquer um perderem os sentidos

Iruka:-Olá Hokage-sama! -Levanto e me curvo para o mesmo -Eu acabei acordando cedo e não consegui mais dormir, então decidi vim logo para cá -Dou um sorriso gentil

Kakashi:-Entendo...e por favor,me chame só de Kakashi. -Ele dá um sorriso por baixo daquela máscara -Se uma mulher vim me procurar,mande ela para a minha sala por favor -Depois que ele terminou de falar,eu desmancho meu sorriso.Eu sabia de quem ele estava falando.Ele estava falando da mulher de ontem.

Iruka:-Ah,claro...farei isso -Dou um sorriso falso e volto arrumar os papéis

Kakashi:-Certo.Então irei para a minha sala,até mais Iruka! -Vejo ele começar a andar mas ,de repente,ele parou e me olhou -O que é isso em seu pescoço Iruka? -Droga!Eu esqueci de esconder o hematoma do meu pescoço!

Iruka:-Não é nada demais Kakashi,eu apenas machuquei meu pescoço -Dou outro sorriso falso

Kakashi:-Tem certeza? -Ele me olha desconfiado

Iruka:-Sim,tenho

Kakashi:-Então tudo bem,até depois Iruka -Ele fala voltando a andar para sua sala

                        ~Algumas horas depois~

??-:Com licença! -Olhou para a dona da voz.Era ela...a mulher de ontem

Iruka:-Olá,você deve ser a senhorita que o hokage-sama falou.Ele está esperando você em sua sala. -Sorrio falso de lado

??:-Ok. -Ela sai em direção à sala

A minha vontade era de chorar.Saber que a pessoa que você ama estará beijando outra pessoa em alguns minutos é doloroso.

                           ~Minutos depois~

Eu teria que passar pela sala do hokage pois eu tinha que ir em uma sala depois dela.Eu não queria fazer mas tive que ir.

Eu mudei -KakairuOnde histórias criam vida. Descubra agora