🎶Victoria Mendes🎶
O treino das lideres de torcida tinha acabado mais cedo, segundo a treinadora que era uma amor de pessoa nós tínhamos arrasado como sempre, mesmo morrendo de vontade de ir pra casa eu tinha que esperar o Nicolas terminar o ensaio do coral, eram coisas que só o Nicolas e o bando dele curtiam, eu ate curtia musica também, quando era criança eu amava cantar nas apresentações escolares era o que me dava alegria, e a dança, ahhh como eu amo a dança, ao longo dos anos que fui crescendo eu fui arrumando amizades com meninas fúteis, a única que permaneceu foi a Mady, somos inseparáveis, mesmo uma diferente da outra, eu amava dançar e praticar ginastica e ela amava cantar, e ainda ama, uma pena que nessa escola as artes não eram bem vistas e eu tive que procurar o que mais chegava perto da dança, o clube de cheerleader, mas eu sei que nem sempre foi assim, antigamente tinha um clube que mais pelo nome Clube do Coral, lá eles valorizavam todas as artes, dança, canto e teatro e que a senhorita James era uma das participantes desse clube, o clube estava morto fazia muitos anos e eles tinham uma sala na qual eles ensaiavam toda segunda, quarta e sexta, mas o clube estava revivendo graças ao Stuart, eu o conhecia dês de o jardim de infância, Nicolas e ele eram grudados e ainda são. Como o ensaio do meu irmão poderia demorar eu esperei no banco em frente a sala do coral, eu sabia que Maidy poderia participar, também sabia que Stuart e Mandy eram rivais, mas no fundo eles gostavam um do outro só não sabiam lidar com isso, Mandy só estava lá pra irritar ele, era típico dela, pelo que eu tinha percebido eles estavam ensaiando Don't stop believen', era a musica favorita do Stuart, eu sabia disso pois toda vez que ele dormia em casa eu conseguia ouvir do quarto do Nicolas os dois cantarolando bem alto, sem perceber eu cantarolei também, eu sabia de cor e salteado de tanto escutar.
Srengers waiting, up and down the boulevard
Their shadowns searching in the night
Streetlight peaple, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the night
-- Victoria, o que esta fazendo? -- paro de cantar na hora por conta do susto e encaro nada mais nada menos que Eric Cooper na minha frente, ele era do time de basquete, o garoto mais popular do colégio e também mais filhinho de papai e mimado de todos, para ele as artes eram motivo de vergonha, na verdade para todos daqueles colégio, principalmente os atletas e lideres de torcida, e como eu era um deles, eu tinha que achar o mesmo ou fingir que achava se não eu seria excluída, como meu irmão é e os amigos deles também, ate mesmo a Mandy vai ser logo logo, como se a situação dela não já estava ruim.
-- Eu só estou esperando o Nicolas, e eu gosto dessa musica, não faz mal nenhum gostar de musica. -- digo bufando e olhando pro relógio.
-- Você esta certa, eu também gosto de musica, mas cantar em um clube idiota como esse faz mal sim, pra reputação. -- bufo novamente, no fundo eu sabia que morria de vontade de me inscrever e participar do clube, mas tinha que ser a garota popular e manter minha reputação, já aceitaram o fato da Mandy, uma das "lusers" ser minha amiga não iriam aceitar uma líder de torcida participando do clube do coral.
-- Eric, eu só estou esperando o Nicolas esta bom, não quero me inscrever -- digo para ele parar de me perturbar, as vezes só queria poder fazer o que mais desejava que era dançar, mas eu não podia, não no ensino médio.
-- Foi o que pensei.-- Eric diz virando as costas, dou uma olhada mais uma vez pra sala do coral, Stuart e Mandy estavam fazendo um dueto, eles tinham uma química incrível mas não percebiam.
Quando finalmente o ensaio acaba, todos os 4 participantes saem do clube e meu irmão é o ultimo a conversando com uma colega, ele se despedi dela e nos dois caminhamos silenciosamente, ate chegar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do coral
RomanceEm uma escola, onde ser atleta ou líder de torcida é estar no topo, onde as artes não são tão valorizadas e participar do clube do coral e estar no subsolo da pirâmide. Quatro amigos com um sonho é um talento tentam reerguer o clube com a ajuda de u...