Nota da autora: Bom não vai ter apresentação
Fiquem com a fanfic 💕
________________________________________Deidara on
Acordei cedo, e como sempre eu, me arrumei e fui para minha empresa.
O dia estava claro, o céu sem nenhuma nuvem. Estava tudo muito belo.
Até eu chegar na minha empresa e ver uma pessoa que não me agradou muito.Hidan: E ai cara - chega perto de mim com um sorriso no rosto. Ele parece alegre, oque é normal para o Hidan.
Deidara: Bom dia. Oque o trouxe aqui tão cedo?-pergunto, ja que não é do habitual dele.
Hidan: Também não sei -fala coçando a nuca e sorrindo. Sério que ele tinha que pegar as manias do Naruto?
Deidara: Como você não sabe? - pergunto - Bom tenho que ir pro meu escritório -digo saindo.
Hidan: Ei Dei - assim que diz meu apelido eu o olho.
Deidara: Oque foi? -pergunto, um pouco ja irritado.
Hidan: Você vai ter uma reunião com o presidente da empresa Rinegan
Deidara: Oque?! - pergunto incrédulo, já faz um tempo que não vejo ninguém daquela empresa. Oque querem agora? - As que horas?
Hidan: Não sei bem...pergunta a sua secretaria - disse saindo.
Affs. Saio andando até o elevador. Depois de chamar,subo pro meu andar. Subo e cumprimento a minha secretaria. Aproveito e lhe pergunto que horas vou ter a reunião com o senhor uchiha. Ela me disse que depois do almoço. Logo depois do almoço?
Estou perdido em meio a pensamentos. Até que a secretária bate .
Ino: Sr.Tsuruki sua mãe está aqui.
Deidara: Minha mãe? -ótimo agora meu dia fica melhor 😧 -deixa ela entrar.
Ino: Ok.
Kushina: Quem disse que preciso de permissão pra ver meu filho -entra estressada,com certeza alguém do saguão vai pedir demissão hoje 😪 -filho querido. Como você está?
Deidara: Estou bem mãe. Oque a trás aqui - vou direto no ponto. Tenho um dia cheio.
Kushina: Não posso vir ver meu filho sem nenhum motivo mais?
Olho para ela,apenas levantando a sobrancelha direita como, quem diz 'oque você quer'
Kushina: Dei....você sabe que seu pai saiu em uma viagem certo? -apenas balanço a cabeça como um sim - Então...Naruto sumiu desde sexta, e hoje é terça.
Deidara: Como assim Naruto sumiu?
Kushina: Sumindo ue. E eu não quero que seu pai fique preocupado -agora eu entendi tudo.
Deidara: Você quer que eu mande pessoas para procura lo?
Kushina: Sim, como sua empresa é de investigação. Contratando até agentes do FBI,NCIS e outros.
Deidara: Ok. Mas por que você mesma não contratou? -pergunto. Ja que a mesma é muito mais rica que eu e poderia contratar todos que quisesse.
Kushina: É que seu pai viajou com os meus cartões e eu fiquei com os dele. E eu não quero ter que tirar dinheiro do Banco por enquanto.
Deidara: Por que ? -pergunto curioso.
Kushina: Porque tem uma máfia atrás de nós. Estou evitando sair de casa -entendi, de novo isso de máfia. Vontade de mandar matar todos.
Deidara: Mas você veio até aqui -digo com um tom curioso e com um pouco de medo, meus seguranças estão fe folga hoje 😟.
Kushina: Tive que vir. Você nunca atende. E quando atende não da nem pra dizer oi que você diz 'to ocupado,desculpa' . Eu tive que vir com a minha pequena tropa de seguranças - quando ela disse 'pequena tropa' ja imaginei o exército la em baixo no saguão de entrada
Deidara: Entendi,desculpa não atender. O serviço está correndo como água esses meses - digo meio emburrado. Ah como estou cansado esses dias.
Kushina: Bom era so isso. Aliás oque você acha de casamento forjado? - pergunta como se essa pergunta não fosse nada demais.
Deidara: Acho horrível -digo,não gosto de pessoas que fingem estar apaixonados. Casamento é algo sério. Mas confesso,estou intrigado para saber até onde ela quer ir -por que?
Kushina: Você saberá hoje. Depois do almoço. Tchau querido -ela sai. Como assim saber ai depois do almoço? Isso me parece estranho.
Deidara off
_____________________________________________
Nota da autora: Bom foi isso o primeiro capítulo.
Espero que tenham gostado ❤💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma ajuda ate que....
FanfictionDeidara é um empresário de apenas 21 anos. Seu amigo Uchiha Madara pediu-lhe um favor, para ajudar seu sobrinho Uchiha Obito. Obito conseguiu falir sua empresa. Madara pediu para deidara que se casasse com o obito para ajudar a empresa uchiha entret...