capítulo 6

47 8 4
                                    


Nota da autora: Oie. Muito obrigada por lerem a minha fanfic. E eu vou tirar os peito do Deidara. E desculpa a demora, meu celular foi pro conserto.

________________________________________

Dia seguinte

Todos acordam. Apenas Obito e Deidara dormiam. Madara e Hashirama fizeram o café. Naruto toda hora com mão boba no Sasuke.
Depois de todos tomarem café.

Deidara on

Acordo e não consigo levantar , tem alguém me abraçando. Olho pra ver quem é. Obito? Por que ele está abraçado em mim? Nossa eu tenho que levantar. O sol ja ta batendo. Hoje é que dia?

Obito: Bom dia...por que me encara? -ele me pergunta, mas eu não consigo responder,  por que? - você está bem? Está vermelho - ótimo eu to corado. Mas por que? Ódio.

Deidara: Sim eu estou bem.

Obito: Que bom.  Então querido rs, vai querer uma Lua de Mel?

Deidara: Uma boa noiva sempre quer né?  Rs.

Obito: Bom...pra onde vamos?

Deidara: Não sei. Onde quer ir?

Obito: Madara tem uma ilha perto da França. Se quiser podemos ficar la.

Deidara: O lugar é bonito?

Obito: Diz o Hashirama que é um lugar super lindo. Será que eles deixam nós passar a Lua de Mel la?

Deidara: Por que você não vai perguntar que eu vou me banhar.

Obito: Ok ok.

Obito levanta faz sua HP  e desce. Bom minha vez. Depois de fazer minha HP desço. Vejo Hashirama conversando com o Naruto, onde está o Sasuke?  Incrível Naruto está longe do sasuke, milagre jashin. Vou para a cozinha e vejo Madara e Obito. Os dois estão sorrindo. Ou o Obito ainda não pediu ou pediu e o Madara deixou.

Deidara: Bom dia.

Madara: Bom dia? Boa tarde.

Deidara: Rarara ilario.

Madara: Kkkk então vocês querem ir para a Ilha minha?

Obito: Sim.

Madara: Ok. Podem ir.

Obito: Sério?

Hashirama: Óbvio que sim. Obito você escolheu uma pessoa incrível para se casar - sinto meu rosto arder - e o Naruto é um ótimo garoto também.

Madara: Verdade.

Hashirama: Deidara vamos para sua casa fazer sua mala ok?

Deidara: Está bem. Mas e minha empresa?

Madara: Eu cuido das empresas. E tenho certeza que a kushina vai ajudar também. Podem ir.

Deidara: Ok.

Hashirama: Ótimo. Cadê o sasuke?

Sasuke: Oi.

Hashirama: Onde estava?

Sasuke: Jardim.

Hashirama: Ok. Vamos comigo ajudar o deidara a fazer as malas?

Sasuke: Sim.

Saímos depois que o sasuke se arrumou. Sinceramente não sei se quero realmente ir, todos parecem felizes com isso. Sasuke ta até ansioso?  Será que é por que o Naruto vai ficar la em casa sozinho?

Hashirama: No que tanto pensa?

Deidara: Muitas coisas.

Hashirama: Me diz uma então.

Deidara: Ok. O sasuke parece gostar do Naruto, ne?

Hashirama: Sim, muito.

Deidara: Estou tão preocupado em deixar o Naruto aqui sozinho.

Hashirama: Se quiser eu fico com ele. Aposto que o sasuke vai amar a ideia.

Deidara: Ok. Mas tem minha mãe.

Hashirama: Sua mãe vai cuidar da empresa.

Deidara: Ata. Ok então. Obrigada.

Hashirama: Bom as malas estão prontas. Vamos voltar para a minha casa para você se despedir do povo.

Deidara: Ok.

Entramos no carro e Hashirama não parava de falar no quanto tava feliz pelo Obito e por mim. Eu apenas olho pela janela, está nublado. Será que vai chover? Tomara que não, vou de avião e se chover, eu não vou.  Ta doido, imagina se o avião cair?
Com esses pensamentos acabado dormindo.

Deidara off

_____________________________________________

Autora: Continua, por que tô com preguiça e sem imaginação 😪.

Era só uma ajuda ate que....Onde histórias criam vida. Descubra agora