^-^
Oiii. Desculpe a demora.------------------------------------------------------------
Deidara on
Depois daquela doida ir embora eu decido ir tomar um banho. Preciso urgentemente me acalmar e nada melhor que uma banho demorado.
...
Depois q tomo banho coloco essa roupa:
Vou para a sala de cinema ver alguma série. Acabo por escolher Lúcifer.
Autora on
Deidara acabou dormindo.
No dia seguinte. Deidara acorda todo dolorido.
Dei: Ai ai, dormi de mal jeito.
Deidara levanta ainda reclamando e vai para a cozinha. "Oque posso fazer para comer?" se pergunta quando recebe uma mensagem.
Mensagem on
Mamãe pimenta- filho eu sei que você já voltou de viagem. Então hoje você que vai cuidar dessa sua empressa.
Ok ok.
Mensagem off
Após bloquear a tela do telefone, Deidara come uma maçã e corre para o banheiro se arruma correndo. Depois ele desce para a garagem pega sua moto e sai.
Moto:
...
Deidara chega na empresa e sobe para seu escritório. Ele abre a porta encontrando um escritório com cheiro de rosas. "Minha mãe ama rosas kk" pensa dando um sorriso sincero.
Ele se senta em sua mesa e começa a mecher nas papeladas e finanças da empresa.
....
Deidara ta a horas trabalhando, quando sua secretaria bate na porta e entra logo depois.
Deidara: Oque precisa?
Ino: Hidan e Itachi estão la em baixo lhe esperando.
Deidara: Ok.
Deidara levanta e sai do escritório. Quando chega la em baixo avista hidan e Itachi conversando.
Deidara: Oque vocês querem?
Hidan: Vamos para o seu escritório.
Deidara: Affs ta.
Eles sobem. E adentram o escritório.
Deidara: Agora digam oque precisam.
Itachi: Vamos sair pra beber.
Deidara: Não. Obrigado.
Hidan: Vamos sim. Cansei. Sabe a quanto tempo você não sai com a gente? Muito muito tempo. Nos também temos nossas empresas e negócios. Nós também temos compromissos. Deidara uzumaki você vai sair com nós sim. E não aceito um não como resposta. Vamos passar na sua casa para nos arrumarmos.
"Ele tem razão. Tem um bom tempo que não saio com eles. Eles são meus amigos de infância poxa. Ajudamos uns ao outro desde pequenos. Cada um conseguiu seu próprio negócio com a ajuda de nós. " pensou deidara antes de afirmar - Ok. Vamos então. Mas quando?
Itachi: Hoje. As 19 vamos passar na sua casa.
Deidara: Ok.
Após dizer isso Deidara os acompanha até a saída. Deidara sobe para o seu andar e esbarra em alguém.
Deidara: Me desculpe eu não te vi
Obito: Tudo bem.
Deidara: Oque faz aqui?
Obito: Não sei kkk tchau.
"Ele me pareceu estranho 😐".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma ajuda ate que....
Hayran KurguDeidara é um empresário de apenas 21 anos. Seu amigo Uchiha Madara pediu-lhe um favor, para ajudar seu sobrinho Uchiha Obito. Obito conseguiu falir sua empresa. Madara pediu para deidara que se casasse com o obito para ajudar a empresa uchiha entret...