capítulo 8

42 8 1
                                    

Deidara on

Hoje eu e obito passamos o dia desde que chegamos nadando, algumas vezes ele quer me molhar mais eu corro, sou baixo não lento.  Agora acabei de tomar banho. Estou na sala escolhendo um filme para assistir, Obito está em algum lugar la fora. Escolho o filme 'A escolha perfeita 3' , vou para a cozinha e faço pipoca, quando termino volto para a sala e vejo obito.

Obito: Sério que você escolheu esse filme?

Dei: Sim, oque tem de errado com ele?

Obito: Nada. So não gosto.

Dei: Hum - digo e me sento no sofá. 

Obi: Não vai oferecer?

Dei: Não,  se quiser vai fazer.

Obito resmunga algo. Não ligo, menino folgado.

.....

Depois que o filme acaba eu vou para o meu quarto. Tempo depois obito bate na porta com uma garrafa e pergunta se quero beber. Digo que não, estou muito cansado, obito diz "mais pra mim" e sai. Ótimo amanhã vou ter que cuidar de um metido de nariz em pe com ressaca 😪.

Me deito para dormir.

.....

Acordo cedo com um barulho vindo do andar de baixo. Me arrumo e desço correndo ver oque era. Vejo obito com a mão na cabeça. 

Dei: Bom dia. Oque aconteceu?

Obi: Eu sai e bebi a noite toda, to com ressaca e tentei fazer ovos mechidos. Mas essa panela caiu e meu cérebro latejou.

Aí que vontade de rir dele 😆.

Dei: Entendi - digo isso e vou fazer o café para nos.

Depois que eu faço o café nos comemos. Eu vou ver TV.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora: Bom vou pular a lua de mel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltamos para konoha.   Vou para a minha casa. Deito em minha cama descansando, quando escuto a campainha.  Ódio.  Desço batendo forte os pés no chão. Abro a porta e vejo uma menina morena. Quando ia dizer "oi" a menina começa a gritar e entra em minha casa sem permissão.

Rin: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIAJAR COM MEU OBITO? ELE É O HOMEM MAIS LINDO E COBIÇADO POR TODAS AS MENINAS. VOCÊ ACHA QUE O OBITO GOSTA DE HOMEM? HAHAHA ESTÁ MUITO ENGANADO. O OBITO GOSTA DE MULHER. VOCÊ DORMIU COM O OBITO? VOU TE MATAR. NÃO LIGO SE VOCÊ É DEIDARA TSURUKI UZUMAKI EU VOU TE MATAR. A EMPRESA DO OBITO PODE DESTRUIR A SUA.

Dei: Eu não quero que o obito goste de mim. E como a empresa dele vai me destruir? Se eu sou o verdadeiro dono da empresa. Ele não contou? -Dou um sorriso cínico - eu comprei a Empresa Uchihas, e tô ajudando a Sharingan International.

Rin: Como assim?

Dei: Eu sou o dono das empresas, querida.

Rin: Mas...mas isso não justifica o fato de você ter viajado com ele.

Dei: Não posso sair mais em lua de mel depois de um casamento?

Rin: Não...esse casamento é fake. Não tem precisão.

Dei: Querida eu sou uma noiva muito cara.

Rin: Por isso vocês foram para a França?

Dei: So fomos de passagem. Estávamos em uma ilha, isolados do mundo, sem nenhuma outra pessoa, so nos dois -digo para provoca-la.

Rin: Aaaa -ela sai batendo os pés forte no chão.

Dei: Cuidado se não quebra o chão.

================================
Autora: Continua.  Desculpa se ta pequeno.

Era só uma ajuda ate que....Onde histórias criam vida. Descubra agora