Pov felicity smoakMoro com a família queen desde os cinco anos de idade.Minha mãe biológica me deixou com minha madrinha e foi embora sem olhar pra trás.Eu Ainda não sei o motivo que a levou a fazer isso.Mas eu me importo mais com os motivos dela.Donna smoak não faz parte da Minha vida.Não mais.Ela deixou de fazer parte da Minha vida no dia que me abandonou.No dia que me deixou com minha madrinha e foi embora sem olhar pra trás.Eu não preciso dela.Eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz.Não preciso de mais nada pra ser feliz.Eu todos que eu amo ao meu redor.Minha família,Meus amigos e o mais importante.O amor da Minha vida.Oliver Queen.Oliver e eu crescemos juntos mais nunca nos vimos como irmãos.Sempre fomos apaixonados um pelo outro.Oliver é a minha fortaleza todas as vezes que eu chorei por causa de donna era pros braços dele que eu ia.Quando completei quinze anos Oliver me pediu em namoro e eu aceitei.Já faz um mês que estamos juntos e eu tô muito feliz com nosso namoro.Pois Oliver e eu nos damos muito bem.Solto um suspiro feliz.Me levanto e vou pro banheiro tomar um banho e me arrumar pra ir pro Colégio pois hoje é o meu último dia de aula.Termino meu banho me arrumo e desço pra tomar café.Chego na sala de jantar e já estão todos reunidos em volta da mesa me aproximo da mesa me sento.Oliver me dá um selinho demorado e eu correspondo.Nos afastamos quando escutamos um pigarro.Saio dos meus pensamentos ao escutar a voz da minha mãe.
Filha eu quero te fala uma coisa antes de você ir pro Colégio.Mamãe pede.Assinto em concordância.
Pode falar mãe.Digo curiosa e confusa ao mesmo tempo.Mamãe assente nervosa.
Tudo bem.Donna me ligou hoje cedo e disse que está vindo pra starling city.Ela quer passar o fim de semana aqui em casa.Mamãe diz.Entro em pânico.Oliver percebe que eu não reagi muito bem a notícia e me abraça de lado e isso me deixa mais calma.Respiro fundo me acalmando.
Tudo bem.Quando ela vem pra starling city?Pergunto desconfiada.
Semana que vem.Mamãe diz.
Mãe.Eu quero pedir permissão pra levar felicity pra casa de praia hoje depois que chegarmos do Colégio.Oliver pede.Mamãe assente.Olho pra ele surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Por mim.Tudo bem.Vai ser bom pra felicity.Vocês podem ficar lá o tempo que precisarem.Mamãe fala.Assentimos.
Ollie.Vamos senão vamos nos atrasar.Digo e Oliver assente.Oliver segura minha mão e saímos de casa.Entramos no carro e o motorista dá partida ficamos conversando o caminho todo sobre a viagem.Nossa conversa é interrompida pelo motorista nos avisando que tínhamos chegado no Colégio.Nem vimos o tempo passar.Saímos do carro e fomos em direção ao Colégio.Avistamos nossos amigos e nos aproximamos de onde estavam.Ficamos conversando até o sinal tocar.
Então o que vocês vão fazer nas férias?Tommy pergunta curioso.
Oliver e eu vamos viajar hoje pra casa de praia.Vamos passar o fim de semana lá na casa de praia.Digo animada.
Então Vocês vão aproveitar bastante essas férias.Já que vão ter a casa só pra vocês dois.Sara diz sorrindo maliciosa.
Sim.Nós vamos aproveitar bastante esse tempo que vamos ficar fora.Oliver diz sorrindo.Nossa conversa é interrompida pelo sinal que está tocando.Entramos no Colégio e fomos pra nossa sala.Por sorte somos todos da mesma sala e sentamos todos juntos.Oliver,Tommy, Laurel,Sara e eu nos conhecemos desde os cinco anos de idade.Somos melhores amigos.Tommy perdeu a mãe quando tinha 8 anos de idade.O pai de sumiu depois que a esposa morreu.É por isso que Tommy passa tanto tempo na minha casa praticamente crescemos juntos.Laurel e Sara foram abandonadas pela mãe quando eram adolescentes.Tio quentin criou as duas praticamente sozinho.Nós quatro sempre fomos muito ligados.Mesmo depois da Laurel ter namorado com o ollie.Isso foi antes de Oliver e eu começarmos a namorar.Nós nunca brigamos por disso até porque não tem necessidade nenhuma brigarmos por causa.Sempre soubemos resolver as coisas através do diálogo.Desperto dos meus pensamentos ao sentir a mão de Oliver na minha.