POV OLIVER QUEEN
Felicity e eu nos conhecemos desde crianças.Eu sempre fui apaixonado por ela.Eu nunca escondi isso de ninguém e ela também nunca escondeu os sentimentos dela por mim.Eu sempre tive ciúmes de felicity assim como ela sempre teve ciúmes de mim.Olho pra ela que está dormindo ao meu lado nossa noite ontem foi maravilhosa.Me levanto com cuidado pra não acorda-la e decido preparar um café da manhã pra ela pois ela está precisando afinal ontem ela gastou toda a sua energia está precisando recarregar.Preparo a bandeja de café da manhã com tudo que ela gosta e volto pro quarto.Me sento na cama e me aproximo dela e começo a beijar a extensão do seu pescoço.Vejo ela se arrepiar.Sorrio com isso.
Amor!Acorda.Chamo com carinho e lentamente ela abre os olhos se espreguiçando e sorri pra mim.
Bom dia!Cumprimento lhe dando um selinho.Como se sente?Pergunto sorrindo.
Bom dia!Melhor impossível.Nunca estive tão bem.Felicity diz sorrindo.
Eu fiz nosso café da manhã.Tem tudo que você gosta.Você tá precisando depois de ter gastado sua energia ontem.Digo sorrindo.Felicity arqueia a sobrancelha em minha direção.
Você fala como se não tivesse gastado minha energia ontem a noite.Felicity fala me provocando ao morder um morango olhando pra mim.Ela quer me enlouquecer só pode.Ela sorri quando percebe que me afetou.Fecho meus olhos contando até 10 mentalmente.
Você tá fazendo de propósito né? Pergunto sorrindo.
O que você acha?Ela pergunta de um jeito sexy.Eu não resisto e ataco sua boca.A deito na cama ficando por cima dela.Desço minha mão até a sua intimidade e acaricio seu clitóris com a ponta dos dedos e logo depois enfio um dedo em sua intimidade fazendo-a gritar.Paro o que estava fazendo com medo de machuca-la.Ela me olha confusa.
Porque parou?Felicity pergunta confusa.
Eu não quero te machucar.Digo receoso.
Você fez isso ontem e não teve medo de me machucar.O que tá acontecendo ollie.Felicity diz.
O papai adiou a viagem pra China ele disse que ia esperar a gente chegar pra poder ir.Digo suspirando.
Deixa eu adivinhar ele quer que você vá com ele.Felicity constata o óbvio.Assinto em concordância.
Sim.Só que eu não quero deixar você sozinha.Digo indeciso.
Eu não vou estar sozinha.Você não precisa desmarcar a viagem com o papai por minha causa.Além do mais eu vou ficar bem.Felicity diz sorrindo.
Tem certeza?Pergunto sorrindo.
Sim.Pode ir tranquilo.Eu vou estar te esperando.Eu não vou a lugar nenhum.Felicity diz sorrindo.Assinto em concordância.Volto a beija-la.Eu recomeço o que estava fazendo antes.Depois de horas nos amando chegamos ao ápice juntos gemendo nossos nomes.Depois de mais uma vez nos entregarmos um ao outro fomos tomar um banho juntos.Depois que terminamos nosso banho nos vestimos e fomos passear na praia.Eu não estou gostando nada dos caras estarem olhando pra minha mulher.Sim eu sou possessivo.Sou ainda mais quando se trata de felicity. Rodeio sua cintura com um braço a abraçando de lado mostrando a eles que não está disponível.Tá certo que ela é gostosa ainda mais com esse micro biquíni que ela tá usando.Saio dos meus pensamentos ao escutar a voz de felicity me chamando.
Ollie!Felicity me chama.
Oi!Digo meio aéreo.
Você tá bem?Felicity pergunta confusa.
Sim.Eu tô bem não se preocupe.Digo sorrindo.Felicity assente em concordância.Passamos o dia todo na
Praia.Só voltamos pra casa depois que já estava escurecendo.Depois que chegamos em casa fomos tomar um banho juntos e começamos a nos beijar as coisas começaram a esquentar e quando dei por mim eu já estava dentro dela mais uma vez.Horas depois chegamos ao ápice juntos gemendo nossos nomes.Terminamos nosso banho super gostoso nos vestimos e fomos jantar.Depois do nosso jantar fomos pra cama e lá fizemos amor mais uma vez.Nossos dias aqui estão sendo maravilhosos.Felicity não demora muito e pega no sono.Eu também não demoro muito e acabo pegando no sono.Solto um suspiro feliz.Beijo a cabeça de felicity e fecho os olhos.Durmo sorrindo.Nossas manhãs aqui são assim felizes.Sorrio com esse pensamento.Foi com esse pensamento que fechei meus olhos e dormi como um anjo ao lado do amor da minha vida.Eu agradeço a Deus todos os dias pelo que eu tenho.Eu agradeço também por tê-la na minha vida.Eu a amo tanto sou capaz de qualquer coisa por ela.Eu faço qualquer coisa só pra ve-la sorri.Só esse pensamento já me faz um homem feliz.E com esse pensamento deixo o sono me levar e durmo junto do amor da minha vida.
Continua...Então é isso pessoal mais um capítulo frasquinho pra vocês.Deixem suas opiniões nos comentários.Um beijo e até o próximo capítulo.😍😍😍