Pov Oliver Queen
Eu Estou com raiva de donna.Sequestrar um bebê por vingança é cruel demais e o jeito que ela falou tudo isso sem nenhum traço de arrependimento me deixou perplexo.Depois de tudo que donna falou felicity passou mal e desmaiou.Eu sabia que isso não ia acabar bem.Felicity não acorda e eu tô muito preocupado com ela.Percebo que felicity acordou e vou até ela.Ela está pensativa demais.
O que aconteceu?Ela pergunta confusa.
Você desmaiou.O médico teve aqui e ele disse pra você repolsar.O bebê tá bem.Ele marcou uma consulta amanhã de manhã.Digo.Felicity assente em concordância.Felicity fica pensativa de repente.
Amor.Tá tudo bem?Pergunto preocupado.
Sim.Eu só estava pensando no que a donna me disse.Podemos dá uma volta.Eu preciso espairecer um pouco. Felicity pede.Assinto em concordância.
Tudo bem.Vamos até o Jardim.Digo sorrindo.Saímos da mansão e caminhamos até o Jardim e fomos em direção a casa da piscina.Felicity se senta no sofá e eu me sento ao seu lado e seguro sua mão e ela sorri o sorriso mais lindo que eu já vi.Ficamos em silêncio por um tempo até felicity quebrar o silêncio.
Eu precisava respirar um pouco.Eu já tava me sentindo sufocada lá dentro.Obrigada por entender e vim comigo eu estava mesmo precisando sair.Felicity diz suspirando e deitando a cabeça no meu ombro.Assinto em silêncio.Passo meu braço por seus ombros e ficamos em silêncio.
Eu já te disse uma vez e vou dizer de novo.Não precisa me agradecer eu sempre vou estar do seu lado pro que você precisar.Eu te amo.Não importa o que aconteça eu vou estar aqui.Digo sorrindo.Felicity assente sorrindo.
Eu te amo ainda por isso.Felicity diz sorrindo.Eu a puxo pra mim e a beijo. Felicity corresponde.As coisas começam a esquentar entre a gente quando eu a faço se sentar no meu colo.Felicity começa a rebolar em cima de mim e eu acabo soltando um gemido rouco.Aperto sua cintura.Nos separamos em busca de ar e eu desço meus lábios pro seu pescoço e dou uma chupada que concerteza ficaria marca.Mais eu não me importo e ela também não.Em um movimento rápido a deito no sofá ficando por cima dela.Felicity tira seu vestido e eu tiro minhas roupas restando apenas nossas peças íntimas.Desço meus beijos por seu pescoço e colo e mordo seu seio ainda por cima do sutiã e felicity geme alto.Me afasto um pouco pra que ela pudesse tirar o sutiã assim que felicity tira seu sutiã eu caio de boca no seu seio direito.Faço o mesmo com o seio esquerdo.Tiro sua calcinha e depois desço meus lábios por toda a sua barriga lisa até chegar no seu ponto mais sensível chupando seu clitóris com vontade.Felicty geme mais alto.Antes que chegasse ao ápice eu me afasto e ela me olha confusa.Tiro minha cueca boxer e volto pra cima dela novamente.Com cuidado por causa da gravidez eu começo a entrar dentro dela devagar.Beijo seus lábios começando a fazer os movimentos.Nossos corpos estão suados e nossas respirações aceleradas.Horas depois chegamos ao ápice juntos gemendo nossos nomes.Ficamos assim por um tempo.Saio de dentro dela.Ficamos em silêncio apenas curtindo a companhia um do outro.Estávamos felizes e satisfeitos.
Isso foi maravilhoso mais eu acho que devemos voltar antes que a mamãe mande vim atrás da gente.Felicity diz sorrindo.Assinto em concordância.Nos vestimos e saímos daqui sorrindo mais nosso sorriso some assim que entramos na mansão e demos de cara com donna.Fecho a cara.
Felicity!Nós podemos terminar nossa conversa?Donna pergunta.
Não.Até por que eu já sei de tudo.Eu não preciso ouvir mais nada.Você já disse tudo que tinha pra dizer.Felicity diz sorrindo.Abro um sorriso orgulhoso.
Como assim já sabe?Donna pergunta confusa.
É simples.Eu sou filha de Malcolm e rebeca Merlin.Você teve um caso com Malcolm Merlin e depois ele terminou com você pra ficar com a minha mãe aí pra se vingar do meu pai você me sequestrou por vingança.Eu a encaro surpreso mais sem tirar o sorriso do rosto.Minha mulher é demais.Sim eu a considero como minha mulher porque é exatamente isso que ela é.Donna está atônita por felicity ter descoberto a verdade antes de nós.Estamos todos surpresos e sem saber o que dizer um pro outro e ficamos em um silêncio ensurdecedor.
Como você descobriu a verdade?Donna pergunta ainda atônita.
Eu liguei os pontos e fui juntando as peças até montar o quebra-cabeças.Não foi tão difícil descobrir a verdade.Eu sou inteligente o bastante pra descobrir a verdade sozinha.Agora se me de licença eu vou subir e descansar um pouco pois eu preciso de descanso e meu bebê também.Felicity diz.
Eu vou com você amor.Digo a seguindo escada a cima.Entramos no seu quarto.Felicity se deita na cama e me estende a mão pra eu deitar ao seu lado.Me deito na cama.Não demora muito e felicity cai no sono.Minutos depois eu acabo dormindo também.Eu estou muito feliz pois vou ter um filho com a mulher que eu amo.Sorrio com esse pensamento.É com esse pensamento que eu caio no sono ao lado do amor da minha vida.Minha paixão.Meu tudo.Minha razão de viver.Felicity smoak é e sempre será o amor da minha vida.Durmo como um anjo ao lado do amor da minha vida.Feliz e satisfeito.
Continua...Então é isso pessoal mais um capítulo fresquinho pra vocês.Deixem suas opiniões nos comentários.Um beijo e até o próximo capítulo.😍😍😍