ALÍ estava ela, lua tão brilhante quanto as estrelas que lhe acompanhavam em um espetáculo celeste. A noite havia chegado e a ansiedade crescia no interior da pirata, que foi convidada por seu até então "inimigo" para se juntar à ele.
Seus olhos tão atentos vagavam por entre as constelações, e seu coração palpitava tanto quanto um tambor. Ela estava nervosa, não sabia ao certo o que isso significava, talvez estivesse com medo de ser descoberta, ou apenas partilhava de algo um tanto quanto estranho: A vontade de conhecer mais de Sano.
Suspirou ao sentir uma presença encher o local, vindo com seu calor estrondoso, e brilho no olhar no qual intrigava ainda mais a mulher, que tentava a todo momento pensar apenas na vingança, e não em se perder nos olhos tão escuros quanto a noite na qual os recebia.
Por segundos o silêncio se fez presente, e ambos apenas seguiam o movimento contínuo das ondas encostados sobre a estremidade do grande navio. Ninguém alí se atreveu a dizer uma palavra sequer.
A noite estava serena, um tanto quanto fria, parecia que o clima alí era uma mistura estranha de sentimentos que não eram expostos pelos dois, uma vibe estranha, mas inexplicável.
-Por que me chamou? - Balbuciando estas palavras, (nome) tenta se livrar da terrível situação na qual se encontrava.
Sano apenas a olhou nos olhos rapidamente antes que mudasse o foco de seu olhar para as estrelas, e suspirando profundamente, procurou palavras para se expressar com ela.
-Pode lhe parecer estranho, mas sabe eu gosto de olhar as estrelas quando me sinto sozinho ou perdido. E sinto que devo compartilhar este sentimento com você, por algum motivo sinto que precisa de algo assim. - Sua voz estava tão calma quanto as ondas, e seu doce sorriso aparece reluzente em seu rosto.
A mulher não consiguia compreender tal ato repentino de sua parte. Para ela, Manjiro era tão terrível quanto mencionavam, um ser isento de sentimentos no qual iria lhe causar repulsa ao apenas olha-lo nos olhos. Estava tão claro que existia um lado inexplorado da personalidade do capitão que ninguém havia descoberto antes, e isso lhe chamava a atenção.
- Veja, as estrelas são tão lindas, possuem um brilho tão intenso. De algum modo eu me sinto tão bem quando as admiro, você consegue sentir o mesmo? - A questionando com um olhar divertido, o loiro aponta para o infinito céu que lhes assitia.
Os olhos tão frios da mulher se transformaram em algo cheio de cor, o brilho que ela havia perdido à tempos atrás retornou como um furacão para seu interior, era como se a luz que havia se apagado fosse acesa por apenas este ato mínimo de afeto.
Ela sorriu. Sorriu com sinceridade, mas ao se lembrar de seu real objetivo, e o porquê de estar naquele navio, voltou a ter a escuridão e frieza dominando seu corpo, e a expressão leve se trasformou em algo gélido e sem cor.
- É realmente lindo mas eu preciso ir. - Deixando o local sem ao menos se despedir de Manjiro, (nome) se foi, sem dar mais explicações.
Ela realmente achou que se continuasse alí estaria se envolvendo com algo extremamente profundo, no qual nunca havia sentido, e o medo de isso estragar seu destino por algo assim lhe assombrou à ponto de a fazer abandona-lo alí.
Agora, sempre que olhasse o brilho das estrelas à noite, se lembraria do dia em que experimentou um sentimento sincero de alegria que lhe invadiu como um furacão. Isso a assustava, porém ao mesmo tempo lhe trasmitia certa paz.
───────☠───────
No dia seguinte a pirata mal consiguia olha-lo decentemente nos olhos, algo estranho lhe invadia. Talvez fosse a vergonha, ou apenas era intimidada por seus olhos ao encara-la.
Era o dia de começar seu trabalho limpando todo o navio a fim de conseguir algo com isso. Estava cem por cento determinada a isso, mesmo que uma onda turbulenta tivesse lhe atingido, nada e ninguém poderia para-la.
Com seu sorriso doce e fala mansa conseguia encantar a todos, e com Calico a seu lado teria os segredos daquela estranha tripulação em mãos, assim como havia planejado fazer. Este era seu destino.
Certo momento do dia, se encontrava próximo à cabine onde aconteciam diversas reuniões, tanto de assustos inválidos como a comida do lugar ou a situação das ondas, mas também de assuntos confidências.
Sua respiração estava descompassada, seria este o momento da descoberta de algo secreto que poderia mudar o rumo de tudo?
Se esgueirou por entre as paredes para conseguir escutar com clareza o que Manjiro dizia a seus parceiros. A princípio apenas falava de seu próximo saqueamento, nada de mais se comparado à bomba que ele iria soltar em poucos minutos.
Um tesouro perdido de um certo navio que naufragou a anos, talvez décadas atrás, um baú contendo joias, ouros e outros elementos valiosos que fizeram com que (nome) se exaltasse no mesmo instante em que ouviu.
Tampou a boca com as duas mãos impedindo que o grito de excitação saísse de seus lábios. Seus olhos brilhavam e seu interior clamava por aquilo. Quase como um despertar de seu plano que foi adormecido na noite passada por Sano.
Era a oportunidade perfeita. Um tesouro escondido entre as várias ondas daquele oceano, talvez estivesse abandonado em alguma das diversas ilhas dali. Uma coisa era certa, ela iria o achar e quando isso acontecesse seria respeitada por todos, e assim conseguiria sua doce vitória.
Seu sorriso sombrio se formou em seu rosto, e sua mente se voltou ao principal objetivo no qual perseguia: Exterminar o atual pirata mais temido entre os 7 mares.
Seria sua maior conquista, só de pensar em tal coisa seu corpo sente uma onda de calor o percorrer como se a última peça faltasse para que o pontapé inicial fosse tomado.
Nunca se sentiu tão viva, tão empolgada e um tanto quanto sombria. O problema no entanto era que ao mesmo tempo que sua mente clamava por vingança, seu coração começava a sentir algo pelo misterioso capitão.
Esta era uma situação que nem ela mesmo previu. Se pudesse arrancaria aquele pensamento de dentro de si, porém o que ela poderia fazer seria se concentrar no tesouro no qual lhe daria o gosto doce da supremacia.
Infelizmente ou felizmente ele a marcou, fazendo com que as estrelas tivessem um significado avulso. Porém isso não a faria mudar, talvez ninguém conseguiria.
Nem mesmo o começo da compaixão lhe faria esquecer da promessa que ela fez a si mesma: Governar o oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒 ─ Sano Manjiro (HIATUS)
Fanfiction𝐒𝐀𝐍𝐎 × 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ───────•••─────── 𝖭𝖺𝗏𝖾𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖺𝗌 𝗏𝗂𝗈𝗅𝖾𝗇𝗍𝖺𝗌, 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗂𝗉𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼ê, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝖺...