🐰 1 🦊

2.1K 183 45
                                    




V●ᴥ●V

"Eu estou triste"

Isso era a única coisa que vinha na mente de Jimin. Estava chateado porque o professor de educação física disse que o coelhinho não estava se esforçando e o que mais jimin fazia, era se esforçar.

"Aquele professor de merda…"

Depois desse pensamento a tristeza se foi e deu espaço para a raiva. O mentor sabia, sabia que a forma que deveriam ser tratados os híbridos eram diferentes, mas parecia que ele fazia de propósito. Ele pedia para lobos ômegas e híbridos mais fracos como de coelho, cachorro, gatos fazerem as mesmas coisas que híbridos de touro e cavalo.

Era constrangedor ter que carregar sacos de areia ao redor do campo, quando um daqueles alfas fortes poderia carregar ele e mais uns três sacos juntos. O corpinho do coelhinho ficava todo dolorido e cansado.

Jimin havia saído da aula um pouco depois de começar, após ele ter discutido, lê-se berrado, com o professor Soobin híbrido de urso, o mais velho tinha ficado possesso de raiva mas o coelho tinha falado umas poucas e boas para aquele urso velho antes de sair correndo.

Assim que entrou no seu dormitório deu um chute forte na porta, mas logo se arrependeu pois seus dedinhos começaram a doer.

— Merda… — falou praguejando baixinho e logo depois soltando um grunhido de dor.

Quando se concentrou novamente pode sentir o cheiro forte e másculo de seu colega de quarto, Jungkook. Caio em seus devaneios mais uma vez pensando em como seria pular nas coxas grossas da raposa.

Irônico não? O predador que literalmente comeu sua espécie de geração em geração estava ali, sendo seu colega de quarto na escola e Jimin estava louco para ser comido pelo mais velho.

Mas tinha um porém, quer dizer, sempre tinha um porém, Jungkook estava em um "relacionamento". Isso claro era o que dizia a garota com quem ele ficava— apenas a ajudava no cio—, Yeri também era híbrida de raposa. Ela não gostava muito do Park, já havia ameaçado comer o coelhinho e deixar apenas o pompom de seu rabinho.

Yeri tinha muito ciúmes de Jungkook, não só com Jimin mas com o colégio inteiro. Ninguém podia negar, Jeon era lindo, um dos mais lindos da escola diga-se de passagem. A raposa mais velha era forte e esbanjava beldade por onde passava.

Jungkook também era difícil, ele já havia ficado com alguns ômegas, gatinhos e raposas, mas era muito raro ver ele com alguém. Os poucos que tiveram esse privilégio faziam questão de esfregar na cara de qualquer um que duvidasse, que a raposa ia fundo e forte com seu mastro enorme.

Jimin queria ser um desses "privilegiados", mas sempre mantinha na sua cabeça que não havia chances. Mas… Por que não tentar? Pelo menos uma vez, certo?

O outro era um pouco quieto, talvez por Jimin não ter intimidade o suficiente para falar mais com ele sobre coisas do cotidiano.

Às vezes eles conversavam mas depois que acabava o assunto sempre ficava naquela tensão e naquela troca de olhares intensos, que sempre era cortada por Jimin fugindo.

"Mas eu não irei fugir do que eu quero"

— Chegou cedo hoje— Jungkook falou saindo do banheiro.

O Coelho e a Raposa - JJK +PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora