🐰 6 🦊

577 59 2
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No último capítulo

Então eu dormi.
Como nunca havia feito antes.
E com meu novo lar.


Pov. Jimin

Confortável.


Foi como me senti assim que comecei a despertar.

Estava quente embaixo das cobertas e podia sentir o cheiro recente de grama molhada, provavelmente choveu durante a noite.

Quando abri os olhos definitivamente, o sol entrava tímido por entre as frestas da janela clareando boa parte do quarto.

Olhei para o lado e pude ver o corpo da raposa ainda adormecido, ele estava dormindo de bruços e sua respiração era calma.

Me virei e fiquei de lado deixando minha parte frontal direcionada para seu corpo.

Pude ver seus braços fortes com tatuagens recentes, suas costas largas e cheias de músculos e finalmente seus cabelos que aos poucos perdia a cor roxa ficando em um tom de cinza.

Não me aguentei e direcionei minhas mãos para as costas do mais velho, —este que continuou a dormir como uma pedra— e acariciei o local me dando ao luxo de fazer um carinho ali.

Cheguei mais perto e cheirei seus cabelos podendo sentir o cheiro do seu shampoo.

Nesse momento pude lembrar da noite anterior.

Onde nós nos reconciliamos.

"Estamos namorando" — foi o que pensei.

Meu coração não poderia deixar de bater mais forte assim que pensei em como ontem tinha sido um dia incrível.

Mas logo desmanchei o pequeno sorriso que corria pelos meus lábios, lembrei de um dos momentos de ontem, na mesma noite em que Jungkook disse que estávamos namorando, ele também me convidou para conhecer sua família.

"Isso vai ser constrangedor."— outro pensamento passou pela minha cabeça.

Jeon disse que poderia me apresentar como amigo caso me sinta desconfortável, mas aquele momento seria inevitável de qualquer forma, uma hora ou outra a raposa iria ter que me apresentar para a sua família, então era melhor que fosse agora.

Pude despertar de meus pensamentos quando senti ele se mexer devagar, parecia estar raciocinando o que acontecia.

Então na mesma hora, mas sem pressa, levei minha mão para o seu cabelo perto de suas orelhas e fiz um carinho ali também.

Jungkook então, se virou devagar parecendo ainda estar dormindo, mas assim que estava com a barriga para cima, abriu os olhos de forma lenta e como se fosse um sonho piscou os olhos algumas vezes e mirou suas orbes em mim.

O Coelho e a Raposa - JJK +PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora