🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Estrelinha por favor
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
((っ˘з(˘⌣˘ )
No último capítulo
No caminho apenas pensei.
Pensei em Jungkook.
Pensei em mim.
E no quanto nós seríamos perfeitos juntos.
Mas ele não colabora.
E muito menos eu.Pov. Jimin
Taehyung estacionou o carro na frente da casa.
Estava lotada, tinha bastante gente no gramado, também havia dois alfas brigando.
"Alfas e seus instintos de dominar tudo."
Ao entrar a música estava alta, a única iluminação era colorida. A festa parecia ter de tudo, drogas e jovens com os hormônios à flor da pele.
Nós quatro fomos para a parte de trás da casa, onde tinha pessoas na piscina, um barzinho e perto de lá era onde estava acontecendo alguns jogos.
A música nesse lado pelo menos estava mais fraca.
"Senhor… será que minhas orelhas aguentam até o final da noite?"
Assim que chegamos nessa parte esternal, fomos para o barzinho.
"O Barman é um xuxuzinho e é meu tipo"
— Oi gatinho— olhei para o híbrido de tigre e sorri sugestivo— eu queria uma mimosa, você pode fazer pra mim?
— Me desculpa coelhinho mas o Champagne acabou, o dono da festa foi comprar mais— o moreno à minha frente sorriu de forma gentil.
— Uh, tudo bem. Então, você pode fazer algo docinho? E coloca bastante álcool.
— É pra já.
Virei para frente e varri meus olhos por todo o lugar e me deparei com o que eu menos queria ver.
Jungkook
Ele estava conversando com aquela ovelha desgraçada de bonita de novo e estavam perto até de mais.
"AAAAAA ÓDIO DESSA GAROTA"
Desci do banquinho onde estava e fui em direção a eles sorrindo malicioso.
"Nada que uma provocaçãozinha não resolva"
Cheguei mais perto, e consegui capturar o olhar da raposa. O moreno me olhou de cima a baixo e sorrio ao ver a expressão em meu rosto, parece que ele gostou.
— Oi Jungkookie— cheguei mais perto e dei um beijo no cantinho de seus lábios. Olhei em seus olhos que no momento aparentavam surpresa, mas ele tentava disfarçar— Eu vim pedir desculpas por ter sido um grosso com você hoje mais cedo, apesar de você também estar errado em algumas coisas, nós podíamos ter conversado… — abaixei as orelhas, que estavam em pé até aquele momento, fiz um biquinho e falei meio manhoso:— você vai desculpar o Jimin, kook-ah?
Ele balançou a cabeça em concordância e logo falou:
— Você me desculpa também coelhinho?— eu assenti com a cabeça fazendo um "sim" — Nós podemos conversar quando formos para o dormitório? Pelo menos lá teremos privacidade.
— Claro que sim— foi o que falei.
Após falar com a raposa, direcionei meu olhar para a garota à nossa frente.
— E você, não percebeu que tá sobrando não?
— Quem você acha que é pra me mandar ir embora? Eu e o kook estamos em um relacionamento sério, com exclusividade — após a fala da garota o moreno apertou mais forte o braço que estava em volta da minha cintura, como se me pedisse algo ou como uma forma de me deixar mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelho e a Raposa - JJK +PJM
FanfictionOnde Jimin um pequeno coelhinho pensa em como seria pular nas coxas grossas da raposa que dormia na cama ao lado. Irônico não? O predador que literalmente comeu sua espécie de geração em geração estava ali, sendo seu colega de quarto na escola e Jim...