(oii . Hoje temos o capítulo 2 da fic But you change me. ESSE CONTUDO NÃO TEM A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUMA PESSOA DA HISTÓRIA 🌹)
??? : ai Park trouxa. Olha por onde anda. Ou vc é cega?
Rosé: m-me desculpa Jimin
Jimin : Eu não você que esbarrou em mim
Jennie: Para Jimin. Ela já pediu desculpas.
Jimin: aff tô nem ai... Tchauzinho Park trouxa
Rosé: Tchau Park idiotaJimin on
Kook: Galera... Acho que o jimin tá apaixonado pela Roseanne
Jimin: Claro que não. Eu não gosto de namorar ninguém ainda mais se fosse com ela. Quer saber? Vamo logo para o auditório.
Hoseok: ai cara a Rosé é legal.
Jimin : Hobi ninguém te perguntou nada
Suga: chimmy só quer ir para o auditório porque a senhorita Park está lá.
Jimin: Cala a boca Yoongi. Não tem nada a ver.Rosé on
Jisso: aff.. jimin é muito chato
Lisa: ai é verdade
Jennie: então mais um pouco eu dava na cara dele...
Rosé: calma ai meninas. Não sabemos o porque dele ser tão frio..
Jisso: É verdade
Jennie: falando nele
Lisa: olha ele aiNessa hora Jimin e seus amigos entraram no auditório.
Diretora lee: todos chegaram e então podemos dar boas vindas e começar a reunião! - ela disse com um belo sorriso no rosto.
Diretora lee: Bom.. Vou falar sobre as salas primeiro. 3° A- Jimin, Jisso, Jin, Rosé, Taehyung, Lisa, Jennie, Jungkook, Momo,Mina......Ela foi falando o nome de alguns outros alunos também.
Jennie: Aaa ficamos na mesma sala que o Jimin e que a Momo.. Que raiva
Jisso: afff simm.. Momo se acha melhor que todos
Lisa/ Rosé: pelo menos estamos juntas.
Demos um abraço 🖤💗Jimin on
Diretora Lee: Namjoon, Yoongi, Hoseok e os outros que sobraram vão ficar no 3°B..
Namjoon: nós 7 não ficamos juntos
Jin: mas pelo menos nos estamos do divididos e não só um está excluído.
Jungkook: é verdade.Aff fiquei como aquela garota... Mas pelo menos a Momo ta aqui também e vai dar para irritar a Roseanne mais ainda.
Diretora Lee: E quanto aos dormitórios presiso que dormem grupos de até quatro pessoas e me avisem para eu dar as chaves.
taehyung levantou a mão e falou o nosso grupo.
Taehyung: Eu, Jimin, Jin e jungkook.Diretora Lee: Okk. O quarto de vocês é o 156.
Vejo Rosé levantar a mão para falar o grupo dela e....
🌹Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•But you change me 🇰🇷🌹Jirose ( cancelado temporariamente)
RomanceRosé e jimin caíram na mesma sala do terceiro ano do ensino médio. Rosé era uma garota doce e Jimin era um bad boy. Ele a irritava por prazer. Jimin começou a irritar Rosé mais doque fazia antes... Quem sabe ao longo do ano eles não se apaixonam...