🌹capítulo 4🌹

64 7 1
                                    

(oii . Hoje temos o capítulo 4 da fic But you change me. ESSE CONTUDO NÃO TEM A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUMA PESSOA DA HISTÓRIA 🌹)

??? : ae Lisa ta tudo bem??
Lisa: to sim obriga... Pera aí. Ju-jungkook??
Kook: Que bom que você tá bem e não precisa agradecer ok?
Lisa: ok . Você por um acaso viu a Rosé?
Kook: vishh não vi não.. Desculpa
Lisa: relaxa. É que eu to meio preocupada.. Ela não voltou desde a hora que saiu para beber água.
Kook: Aa vamo ver se o Jimin sabe alguma coisa.

Jimin on

Estava passando tranquilamente pelo corredor da escola até que o JK me chama

Kook: Jimin vc viu a Rosé?
Jimin: Porque eu saberia onde ela está? Não é problema meu mesmo.

Eu tava um pouco nervoso porque sim, eu sábia que a Rosé estava chorando no banheiro desde aquela hora.

Lisa on

Lisa: Jungkook eu vou voltar a procurar a Rosie to muito preocupada! Não posso perder a minha melhor amiga!

E sem perceber eu já estava com os olhos cheios de água.

Kook: Eii calma Lisa. Ela deve estar bem. Vem aqui!

E ele me abraçou. Seu abraço me deixou segura e me deu mais esperanças para encontrar Rosie.

Lisa: obrigada kook! Vc é bem legal! Quer dar uma volta depois comigo?
Kook: é claro que eu quero. Boa sorte na busca da senhora Park!

Rosé on

Eu tava chorando muito e eu sei que eu sou sensível mas eu nunca chorei tanto assim. As palavras dele me atingiriam muito, como se eu quisesse que ele me achasse boa o bastante. E saber que ele não acha me machucou muito.
Nesse momento escutei batidas na porta e vi que era a Lisa.

Lisa: Roseanne oque aconteceu??? Me deixou muito preocupada!

Então eu começo a explicar tudo para ela.

Em quanto isso

Jisso on

Jennie: to ficando preocupada com as meninas. Elas tão demorando muito
Jisso: então!! Vamos procurar elas!

Procuramos um pouco mas me deu uma vontade de usar o banheiro e ai eu pedi a Jennie vir comigo no banheiro e adivinha com quem a gnt encontrou.

Jennie: meninas ficamos morrendo de preocup.... Rosie Posie oque aconteceu?

Rosé on

Eu não queria preocupalas agora.

Lisa: foi o... Ai Rosé porque tampou a minha boca.?
Rosé: deixa isso p lá depois eu conta para as unnies.
Jisso: okk agora vamos lá. Vocês duas ainda não conheceram o dormitório.
Podem ir indo, tenho que usar o banheiro.
Rosé: okk akakaka

Eu, Lisa e Jennie fomos para o dormitório e Mds que lindoo.

Lisa: uauuu

Jin on

Estava andando pela escola quando a Diretora Lee me grita.

Diretora Lee: Jin pode vir até a minha sala  para buscar os panfletos de boas aulas por favor??

Eu assinto e nesse momento Jisso estava passando e a diretora resolve chamar ela para me ajudar.

Eu e jisso já entregamos para ela e agora estamos indo em direção aos dormitórios.

Jin: Você é bem divertida! Quer dar uma volta comigo? Jungkook disse que ia dar uma volta com a Lisa é pediu se eu podia ir junto. Acho que ele está com vergonha KKKK.
Jisso: KKKK claro que eu aceito ir!

Continua... 🌹

•But you change me 🇰🇷🌹Jirose ( cancelado  temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora