🌹capítulo 5🌹

64 8 2
                                    

(oii . Hoje temos o capítulo 5 da fic But you change me. ESSE CONTUDO NÃO TEM A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUMA PESSOA DA HISTÓRIA 🌹)

No dormitório das meninas ( depois que a Jisso chegou)

Rosé on

Bom , eu estava sentada na cama compondo alguma música. Lisa saiu para ir comprar mais decorações para o quarto e Jisso foi com ela. Jennie está tomando banho. 
Derrepente ouço o barulho da campainha e decido abrir.

??? : Oii Rosé! A Jennie está?
Rosé: Oii Taehyung! Então Jennie está no banho
Taehyung: Aa okk, eu ia chamar ela para sair comigo, com liskook e com Jinsoo
Rosé: Entendo, eu posso avisar ela se você quiser. Só fala a hora que é para ela estar lá.
Taehyung: pode ser umas 18.
Rosé: okk eu aviso ela.
Taehyung: obrigado Rosé!! Você é um anjo kakakaka
Rosé: kakakakka

Voltei então a compor a música. Ela significa muito para mim, porque são coisas que eu passei ou passo é que fazem ou fizeram de mim quem eu sou hoje.

18:10

Resolvi ir para o jardim cantar a música que eu havia escrito, mas não levei meu Violão.
Me sento em um banco e começo a cantar.

Jimin on

Eu estava passando pelo jardim e vejo Rosé cantando e... Ok não posso negar que ela tem talento....
Esperei ela acabar de cantar para eu falar com ela.

Rosé: é parece que todo mundo da escola saiu hoje ksksksk sozinha de novo.
Jimin: tem razão mais eu não sai.
Rosé: aff Park idiota.. Me deixa!

Ela levantou e estava indo em direção ao dormitório eu acho.
Provavelmente ela achou que eu iria irritar ela de novo mas não era oque eu pretendia fazer.

Rosé on

Estava indo em direção eu meu quarto quando dois caras me pararam no corredor da escola.
Eram Jackson e BamBam.
Bambam: olha que mina gataa!
Jackson: simm, oque acham de brincar?
Rosé: não eu não quero.
Bambam: vai Rosie!!

E do nada aparece uma pessoa que falou:

??? : ela já disse que não quer!

Eu conhecia essa voz! E ai eu percebi que era o Jimin.

Jackson: você não manda em mim e nem no bambam que eu saiba!

E ai o jimin partiu para cima deles. Eram socos para lá, socos para cá etc.

Bambam: Vamos para o dormitório jack, ele não vale a pena mesmo.
Jackson: Vamos sim, mas nos voltaremos e você vai ver pequena Rosie.
Rosé: Jimin??? Você está bem? Aii Mds você está todo machucado! Porque fez isso?
Jimin: não podia deixar aqueles caras encostarem em você.
Rosé: vamos limpar isso.

Dia seguinte

Continua.. 🌹


•But you change me 🇰🇷🌹Jirose ( cancelado  temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora