Baji Keisuke. O CEO de uma das mais famosas empresas de games de Tokyo. Viúvo, mesmo sendo muito novo. Aos seus 25 anos perdeu sua esposa num acidente de carro e desde então, sua vida é criar jogos para adolecentes. Nunca mais se interessou por nenhuma mulher ou homem em sua vida. Até mesmo seu cachorro morreu de depressão pela falta de atenção que seu dono tinha.
Até que um dia ele apareceu.
Baji estava indo em uma cafeteria qualquer ir tomar um café ou cappuccino. Iria decidindo no caminho. Até ver um belo felino. Ele era pequeno, manchado de amarelo preto e branco. Seus olhos eram verdes e ele era muito fofinho. Baji sorriu. Sempre teve um certo afeto por felinos. Mas não quis mais ter gatos depois de ter perdido seu gatinho de estimação quando era pequeno. Fez carinho no gato que ronronou em resposta.- Olá pequeno. Cadê o seu dono hum? Você não parece um gato de rua.- Falou e o gato apenas respondeu um miau. Como se quisesse se comunicar consigo.
- Quer ir pra minha casa hum? Você parece interessado em mim.- Sorriu vendo o gato relar em sua perna o olhando
- Já faz um tempo que eu não tenho companhia em casa... Quer saber! Eu vou te levar sim. Gostei de você.- Sorriu pegando o pequeno filhote no colo
Comprou um cappuccino pra viagem e levou o gato para casa. O animalzinho era fofo e pacífico. Dormiu o caminho inteiro a casa do CEO. Quando chegou, Baji preparou um banho com água quente para o felino.
Tirou a camisa sabendo que seria uma luta dar banho no filhote. Pelo menos foi o que achou. O gatinho tomou banho super calmamente. Nem sequer arranhou Baji ou coisa parecida.- Nossa! Estou pasmo! Geralmente dar banho em gatos é um completo sufoco! Bom... Qual nome eu vou te dar?- Perguntou olhando para o gatinho
- Hum... Bolinha de pêlos!- Sugeriu e o gato o olhou feio
- Melhor não...- Pensou
- Ken!- Sugeriu e o gato negou
- Você é exigente hein?- Sorriu
- Chifuyu? Pode ser?- Perguntou e o gato ronronou
- Então esse é o seu nome. Chifuyu.- Sorriu ao ver o gato miar para si
- Bom. Eu vou tomar um banho. Você fica aqui. Eu estou sujo, suado e cansado então. Seja um bom menino.- Falou entrando no banheiro
Amanhã tinha que comprar coisas para o pequenino. Ele é novinho. Vai ser facil educá-lo então se fizer tudo certinho ele será um gatinho educado e feliz.
Baji sorriu. A casa era muito solitária desde que sua esposa morreu. Nunca pensou que iria trazer alguma outra vida para aquele apartamento. Mesmo que essa vida fosse um gatinho de aparentemente 3 meses.
Ao terminar seu banho foi ao quarto trocar de roupa. Vestiu apenas um moletom sem cueca e sem camisa. Foi até a cozinha preparando algo para comer.
Preparou um lamen com salmão e nada mais.
Ao comer o gatinho o fitava como se pedisse algo.
- Você quer um pedaço de salmão pequeno?- Perguntou vendo o gatinho miar
Sorriu dando um pedaço do peixe para o felino.
Ao acabar de comer foi até a cama levando o pequenino nos braços.
Deitou junto com o pequeno carinhando a cabeça do jovem felino.
- Boa noite pequeno. Durma bem.- Sorriu se deitando para dormir
O gatinho caiu no sono. Caindo no mundo dos sonhos animais.
( Sonho de Baji )
O mais velho investia forte contra um garoto loiro. O garoto tinha um corpo meio feminino uma bunda grande, poucos músculos, tinha a nuca raspada que tinha a coloração preta. Os olhinhos cerrados, boca salivando enquanto gritava pelo nome do CEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Neko
Fanfiction( Baji POV'S ON ) Nunca pensei que minha vida iria virar de cabeça pra baixo só por causa de um Gato! Ele era fofo e pacífico. Não imaginei que ele traria problemas! E agora eu não sei o que fazer! Meu deus! Alguém me ajuda!