Las Vegas,
Gemma com 16 anos.Estou no meu quarto escutando Jonas Brothers e admirando o poster do Nick Jonas que tem na parede do meu quarto. Vocês já perceberam que Nick Jonas é a oitava maravilha do mundo? Ele tão perfeito, meu sonho é um dia me casar com ele, mas infelizmente sou só uma pirralha e ele já é casado. E também o meu coração já é de Savio Falcone, espero que ele peça minha mão para meu pai, tenho certeza que ele sente algo por mim.
Meus pensamentos são interrompidos com Diego entrando no meu quarto junto com Savio.— Nossa Kitty você gosta dessa banda brega? — disse Savio sentando na minha cama. — E pra piorar tem posters desses bundões por todo quarto. Se quiser um poster bonito eu mando fazer um com minha foto. — diz piscando para mim.
— Você só pode estar ficando doido Savio, minha irmãzinha não vai ter um poster seu no quarto. — diz Diego dando um soco no braço do Savio.
— Olha aqui vocês dois saiam do meu quarto agora — falo puxando os dois para fora do meu quarto. — e Diego a Toni esta vindo aqui em casa e eu quero que você fique longe da minha amiga, já basta o que fez ela sofrer nessa semana, eu não quero vê-la sofrer por um babaca como você. — falo em seu ouvido.
— Blá blá blá Gemma, você não pode me controlar e outra o que acontece entre mim e Toni não é da sua conta. — diz entrando em seu quarto e fechando a porta.
— VOCÊ UM BABACA SEM SENTIMENTOS — grito do meu quarto.
Eu estou cansada de ver a minha melhor amiga sofrendo pelo meu irmão, Toni é apaixonada por Diego sei lá desde quando ela tem 12 anos. E vamos comentar meu irmão é um otário, ele começou a ficar assim depois que iniciou-se nas missões para Camorra, mas ele nunca esta sozinho sempre com Savio e o Mick, os três acham que são reis de vegas, fazem todas as garotas caírem aos seus pés, o menos ruim é Mick ele não é um babaca completo, mas já ouvi histórias que aquela cara de bom moço não engana ninguém.
Agora Savio é um completo depravado, já se envolveu com quase todas as meninas de vegas, principalmente as patricinhas da minha escola, muitas só falam comigo só para poder se aproximar dele e isso me deixa com ódio e raiva, como ele não percebe que eu sou completamente apaixonada por ele? O mesmo só me trata como irmã mais nova, isso me deixa irada. Parece que ele não está nem aí para meus sentimentos.Meu pai já está a procura de um casamento para mim, segundo ele estou velha demais e já era para eu estar noiva, nos somos de uma família tradicional da Camorra, na máfia a maioria das meninas da minha idade já estão com os casamentos marcados. Papai demorou um pouco para procurar um noivo para mim, porque eu pedi, sempre quis que eu aproveitar minha adolescência, sem ter o que me preocupar com quem eu iria me casar, porque minha preocupação sempre foi a faculdade, mas é impossível, pois as mulheres da máfia são criadas para serem as esposa perfeitas, eu não sei como eu fui permitda a treinar na academia de lutas com os meninos, já que minha mãe sempre foi contra e papai e ela sempre brigavam por isso, hoje em dia não brigam mais. Escuto mamãe me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Redemption
RomansaGemma Bazzoli aos 23 anos tem que lidar com a perda do grande amor de sua vida Michelangelo como os mesmo gostava de ser chamado Mick. Ambos se conheceram na adolescência, já que Mick era uns dos melhores amigos de seu irmão mais velho Diego, mas G...